sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16:No tie-break, Montes Claros Vôlei vence São José Vôlei

No tie-break,  Montes Claros Vôlei vence  São José Vôlei
Montes Claros subiu duas posições com o resultado

A segunda rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2015/2016 terminou nesta quinta-feira (21.01), com a vitória do Montes Claros Vôlei (MG) sobre o São José Vôlei (SP). O time mineiro precisou de cinco sets para bater os donos da casa (25/19, 17/25, 36/34, 20/25 e 15/5), em 2h32 de jogo no Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). O confronto da segunda rodada do returno, que seria no sábado passado (16.01), foi adiado por motivos de condições climáticas em Belo Horizonte (MG).

O resultado levou o Montes Claros Vôlei à quarta posição da tabela, enquanto o São José Vôlei continua em nono. O ponteiro Diogo, do clube paulista, e o oposto André Nascimento, da equipe mineira, empataram como maiores pontuadores da partida com 20 pontos cada um. O líbero Gian, do time visitante, foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei. O jogador confessa que o triunfo foi uma revanche da derrota sofrida para a equipe do Vale do Paraíba no turno.

“Era muito importante para a gente esta vitória na continuação do campeonato. Confesso que estava entalado com a derrota para eles no início da temporada. Sabíamos que seria um jogo difícil, e realmente foi muito equilibrado. Soubemos jogar nos momentos decisivos. Subimos duas posições e a Superliga é isso, uma competição de altíssimo nível”, concluiu Gian.

O próximo compromisso do Montes Claros Vôlei será contra o Sesi-SP, no dia 28 de janeiro, às 20h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). No mesmo horário o São José Vôlei visita o Voleisul/Paquetá Esportes (RS), no ginásio da Ginástica em Novo Hamburgo (RS).


Fonte: Divulgação CBV
Foto: Tião Martins/PMSJC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...