sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: Neste sábado, Bento Vôlei/Isabela enfrenta o Juiz de Fora

Neste sábado, Bento Vôlei/Isabela enfrenta o Juiz de Fora em Minas Gerais
Fora de casa, o Bento Vôlei/Isabela encara o Juiz de Fora, neste sábado, às 18h, pela segunda rodada do returno da Superliga.

O time comandado pelo técnico Paulão, novo colocado com 14 pontos conquistados, tenta conquistar a primeira vitória como visitante na competição. No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, vitória dos gaúchos por 3 sets a 2.

O líbero Daniel, que se destaca como segundo melhor defensor da Superliga, acredita que é preciso manter o trabalho que já vem sendo feito para alcançar a vitória diante dos mineiros. “Precisamos trabalhar muito, focar e estudar muito o time deles. Eles fizeram algumas contratações que nós conhecemos, mas o mais importante é sair daqui com vontade de trazer a vitória, porque a gente sabe que o returno é muito importante pra gente conseguir a classificação”, analisa.

Para o atleta, faltam apenas alguns detalhes para que a equipe tenha um desempenho ainda melhor neste segundo turno. “Acho que temos que diminuir um pouco o número de erros. Em alguns momentos no primeiro turno começamos bem, depois tivemos uma queda, mas terminamos o turno bem. Temos que manter o ritmo forte de treinamento, com o time cada vez mais unido, porque sabemos da importância do returno pra gente”, finalizou.

Depois de voltar de Minas, o grupo terá até o dia 28 para se preparar para o confronto diante do Funvic/Taubaté, o primeiro com apoio da torcida em 2016. A partida será disputada às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes.

Fonte: Bento Vôlei/Isabela
Foto: Ênio Bianchetti - Divulgação Bento Vôlei/Isabela
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...