sábado, 23 de janeiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA B: Araraquara e São José dos Pinhais estreiam nesta sábado

Araraquara e São José dos Pinhais estreiam nesta sábado pela Superliga Feminina B
As meninas de Araraquara vão pra cima de São José dos Pinhais.

Diante dos compromissos assumidos junto aos atuais patrocinadores e com todo seu elenco, a Equipe de vôlei feminino de Araraquara segue confiante e focada na estreia contra a equipe de São José dos Pinhais, neste sábado (23), ás 17h00 no Gigantão com entrada franca.

Com uma atuação em crescente evolução, a equipe realizou uma temporada 2015 com muitas conquistas e encantou o coração dos apaixonados pela modalidade na cidade e região. O carinho que tem recebido de toda a torcida, o apoio de amigos e incentivadores e a conquista da Superliga B faz o elenco acreditar no surgimento de novos investidores.

“O atual cenário econômico atingem as empresas e consequentemente, todas as equipes e modalidades, apesar disso estamos buscando alternativas e oportunidades que mantenham os nossos sonhos e objetivos em pé. Além da competição, esse é um dos nossos maiores desafios”, ressalta Sandra Mara Leão – Técnica da equipe de Araraquara.

A técnica afirma que a equipe esta focada no jogo de estreia, as adversidades fora de quadra não podem afetar nossos objetivos e performance dentro de quadra. “Nossa torcida terá o nosso máximo em quadra, atuaremos com profissionalismo, determinação e ética, sempre.”
“Cumpriremos todos os compromissos assumimos com todos os envolvidos, no que tange a Superliga B, agindo com responsabilidade e muita superação. Assim como uma empresa, possuímos colaboradores e famílias que dependem de nossa atuação e continuidade. Não podemos deixar os problemas financeiros contaminarem o desempenho da equipe, é isso que esperam nossos parceiros, torcida, amigos e familiares”, conclui a técnica.
A ponteira Fernanda Tomé, acredita que a equipe do São José dos Pinhais é guerreira e virá pra cima de Araraquara, tornando o jogo bastante competitivo. "Todos as equipes querem a oportunidade de subir para a Superliga A e para isso, só a vitória interessa", conclui a atleta.

A equipe de Araraquara joga completa, composta pelas atletas: Mariana Galon (1) e Adauane Rodrigues (5) – levantadoras. As ponteiras: Chrystine Klein (2), Ana Laura (4), Fernanda Tomé (8) e Priscila Souza (16). As centrais: Aline Santos (6), Laísa Chequeni (10), Mayara Santana (11), Luana Nascimento (15) e Kawana Vianna (20). Linda Jéssica (19), Ariane Pinto (13) – opostas. As líberos: Thaís Bruzza (7) e Karina Leal (3) formam a equipe.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa de Araraquara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...