sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA B 2016: Jéssica Drapalski fala da sua expectativa para a estreia em casa

Jéssica Drapalski fala da sua expectativa para a estreia em casa na Superliga B

Após a estreia fora de casa diante do Uniara em Araraquara no último sábado, dia 23, com uma derrota por 3 x 0, agora o time de São José dos Pinhais fará sua estreia na Superliga B como mandante, no ginásio Ney Braga.

O jogo será contra o Unochapecó de Santa Catarina, a partir das 19 horas. E a central da equipe paranaense que foi um dos destaques na estreia pela segunda divisão do torneio nacional, falou sobre sua expectativa e também sobre o apoio da torcida para a conquista da primeira vitória da equipe.

“O apoio da torcida é bastante importante. Vão estar na arquibancada a nossa família, nossos amigos e os torcedores de São José dos Pinhais. Todo atleta tem esse sonho, conta com o apoio de todos e é o momento da gente mostrar o nosso trabalho para esse público que vem nos apoiar, para a secretária e nossa família, que fizeram o investimento. É o momento de dar o retorno para eles”, destacou Jéssica.

A jovem central de 21 anos já veste a camisa do São José dos Pinhais há sete anos e claro, não esconde sua alegria ao vesti-la na disputa da Superliga B: “É muito gratificante. Estou aqui em São José dos Pinhais há sete anos e nunca imaginei que jogaria uma Superliga aqui. É um sonho sendo realizado e é legar ver esse projeto crescer. Sou da casa e tendo esse apoio é muito legal também”.

A atleta está confiante na superação de sua equipe no duelo contra a equipe catarinense e diz: “Foi o primeiro jogo, era estreia e a gente ainda está se conhecendo. Então, a gente realmente não pode se deixar levar pelo primeiro jogo. A competição é longa, bola para frente e vamos buscar o resultado positivo no próximo, sempre com a cabeça erguida”.

Fonte/foto: Assessoria de imprensa do São José dos Pinhais Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...