terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2016 B: São José dos Pinhais e Unochapecó se enfrentam no próximo sábado

São José dos Pinhais e Unochapecó se enfrentam no próximo sábado pela Superliga B

Ficou no passado a derrota sofrida para a Uniara, no último sábado, em Araraquara, pela largada da edição de 2016 da Superliga B. O São José Voleibol, depois do domingo de folga, retornou aos treinamentos nesta segunda-feira e iniciou a preparação para o duelo contra o Unochapecó, que acontece neste sábado, dia 30, às 19h, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais.

O time são-joseense se reapresentou ao técnico Alex Paiva no período da tarde desta segunda-feira. Antes do início do treinamento na quadra do Ginásio Ney Braga, no mesmo local, o grupo participou de uma reunião e viu um vídeo passado pela comissão técnica já visando o duelo contra as catarinenses no final de semana.

A ponta/oposta Wime, maior pontuadora do São José Voleibol no duelo contra a Uniara, no último final de semana, afirmou que o momento é de corrigir os erros e focar na conquista da primeira vitória na Superliga B.

“Temos um campeonato longo pela frente e não podemos desanimar com essa derrota. Foi só o jogo de estreia e normalmente é assim, bastante ansioso. No próximo jogo será melhor. Temos um trabalho a fazer, a comissão está fazendo um ótimo trabalho e, mesmo com o emocional da equipe atrapalhando um pouco, cometemos falhas que não estávamos cometendo nos treinos. Agora vamos corrigir essa semana e fazer um bom jogo contra a equipe de Chapecó”, pontuou a jogadora do time são-joseense.

O São José Voleibol, depois de três horas de trabalhos nesta segunda-feira, voltará aos trabalhos nesta terça-feira. O técnico Alex Paiva comanda os treinamentos em dois períodos visando a partida contra as catarinenses. Os ingressos para a partida vão custar R$ 5.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa São José dos Pinhais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...