segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube fazem clássico mineiro

Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube fazem clássico mineiro pela Superliga, nesta segunda

A Arena Minas Tênis Clube será o palco, nesta segunda-feira (18/1), do superclássico mineiro pela Superliga Feminina 2015/16. De um lado, o Camponesa/Minas, que contará com o apoio de sua torcida e que está em boa fase na competição nacional. Do outro, o Dentil/Praia Clube, concorrente direto da equipe minastenista pelas primeiras colocações na tabela. As duas potências do voleibol brasileiro medem forças às 18h30, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno da fase de classificação. O jogo terá transmissão, ao vivo, do Sportv.

Na última sexta-feira, jogando fora de casa, o Camponesa/Minas acabou derrotado pelo Pinheiros, por 3 sets a 2 (14/25, 25/22, 20/25, 25/14 e 24/22). Com o resultado, o time minastenista permaneceu na terceira colocação e agora soma 34 pontos. Já o time do Triângulo Mineiro é o primeiro colocado, com 39 pontos. Na última rodada, o Dentil/Praia Clube ganhou do Renata Valinhos/Country, em Uberlândia, por 3 a 0.

Para a levantadora Naiane, o clássico promete ser um duelo difícil, mas ela espera contar com o apoio do torcedor minastenista. “O peso de um clássico sempre vai existir, mas, jogando em casa, todo esse peso vira a nosso favor. A nossa torcida, com certeza, vai fazer a diferença e isso nos fortalece em quadra. Precisamos aproveitar a nossa fase na competição e fazer uma boa partida. Temos de seguir à risca o que foi trabalhado e treinado para sairmos com a vitória, que será de grande importância para a nossa equipe”, comentou a jovem levantadora, que disputa a sua segunda Superliga pelo Camponesa/Minas.

Fonte/foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...