sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Nestlé/Osasco para tentar embalar

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Nestlé/Osasco para tentar embalar na Superliga
Larissa é a maior bloqueadora da Superliga com 49 pontos

São Cristóvão Saúde/São Caetano e Vôlei Nestlé/Osasco duelam, no próximo sábado (16), às 14h45, pela quarta rodada da Superliga 2015/16 no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O time do técnico Hairton Cabral vem de grande vitória por 3 sets a 2 contra o Sesi/SP fora de casa e agora espera repetir a boa atuação da última partida, só que agora jogando em seu ginásio diante da sua torcida. Já do outro lado, o Vôlei Nestlé/Osasco vem de derrota por 3 a 2 para o Rio do Sul/Equibrasil e quer a reabilitação.

Um dos trunfos do São Caetano para o confronto são as centrais Larissa Gongra e Andressa Picussa que ocupam as duas primeiras posições como as maiores bloqueadoras da Superliga.

Para Andressa Picussa o treinamento constante é que está fazendo a diferença na competição. “Hoje somos as maiores bloqueadoras da Superliga por causa de muito treinamento e para o jogo contra o Osasco precisamos diminuir os erros e concentrar mais, pois em jogos diante de um time com potencial de ataque como o delas, o bloqueio deve fazer a diferença”, afirma Andressa, segunda maior pontuadora com 46 pontos.

Já o técnico Hairton Cabral acredita na evolução da sua equipe diante dos fortes adversários nos últimos jogos. “A gente precisa embalar com a boa vitória contra o Sesi/SP e dar continuidade. A gente sabe que é um adversário muito forte, mas costumamos fazer bons jogos contra o Osasco e esperamos dar continuidade na evolução que estamos tendo, completa Cabral.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano soma 15 pontos na tabela e ocupa a oitava colocação e o Vôlei Nestlé está em quarto com 29 pontos. O jogo terá transmissão pela Rede TV!

Fonte/foto: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...