terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Rexona/Ades e Concilig Vôlei Bauru se enfrentam nesta terça

Rexona/Ades e Concilig Vôlei Bauru se enfrentam nesta terça pela Superliga

O Rexona-AdeS (RJ) terá um confronto decisivo para voltar à liderança da Superliga feminina de vôlei 15/16. A equipe carioca receberá, nesta terça-feira (26.01), o Concilig/Vôlei Bauru (SP), às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Em caso de vitória, o time comandado pelo treinador Bernardinho assumirá o primeiro lugar da competição. A partida adiada da segunda rodada do returno terá transmissão ao vivo do SporTV. 

A equipe carioca está em segundo lugar na classificação geral, com 40 pontos (14 vitórias e uma derrota), mas com um jogo a menos do que o líder Dentil/Praia Clube (MG), que tem 42 pontos. O Concilig/Vôlei Bauru aparece em oitavo lugar, com 19 pontos (seis resultados positivos e nove negativos). O time bauruense foi a única equipe que conseguiu vencer a equipe carioca na competição, por 3 sets a 1, no primeiro turno. 

A ponteira Natália, do Rexona-AdeS, comentou sobre o momento atual das duas equipes e falou da expectativa para o duelo desta terça-feira. 

“O Concilig/Vôlei Bauru venceu um jogo importante contra o Rio do Sul/Equibrasil na última rodada por 3 sets a 2 e vai chegar bastante confiante para o duelo contra a nossa equipe. Sabemos que será uma partida difícil e estamos focadas nesse confronto. Uma vitória pode nos colocar novamente na liderança da Superliga e vamos entrar com tudo para conseguir o resultado positivo”, disse Natália. 

Pelo lado do Concilig/Vôlei Bauru, a ponteira Mari Cassemiro, que ficou com o Troféu VivaVôlei na vitória sobre as cariocas no primeiro turno, chamou a atenção para a importância da defesa na partida contra o Rexona-AdeS. 

“Aquele primeiro jogo foi mágico, tudo deu certo para a nossa equipe. Não esperamos a mesma situação agora. O que podemos fazer para repetir a boa atuação do primeiro jogo é seguir consistente na defesa, fazer bem a ligação entre um bom saque e bloqueios eficientes e manter a confiança. É um novo trabalho, nova metodologia, mas a garra do grupo não mudou”, afirrmou Mari Cassemiro.

As duas equipes vão disputar a partida motivadas por boas vitórias na rodada passada. O Rexona-AdeS venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 0, na última terça-feira (19.01), enquanto o Concilig/Vôlei Bauru superou, na quarta-feira (20.01), o Rio do Sul/Equibrasil (SC) por 3 sets a 2, em confronto que marcou a estreia do treinador Marcos Kwiek no comando da equipe. 

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...