sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Em confronto decidido no tie break, Pinheiros vence Camponesa/Minas

Em confronto decidido no tie break, Pinheiros vence Camponesa/Minas 

O Camponesa/Minas tropeçou. Nesta sexta-feira, o time de Belo Horizonte deixou de conquistar mais uma vitória na Superliga Feminina de Vôlei. Desta vez, não conseguiu superar o Pinheiros, que venceu por 3 sets a 2 (14/25, 25/22, 20/25, 25/14 e 24/22). O confronto, válido pela 15ª rodada da competição, foi realizado no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

O jogo foi bastante difícil e decidido apenas no incrível quinto set, que terminou em 24/22 a favor da equipe paulista. Mesmo com a derrota, com o ponto ganhos, o Camponesa/Minas chegou aos 34 e segue firme entre os três primeiros colocados, ao lado de Rexona-Ades e de Dentil/Praia Clube.

Diante do Pinheiros, seria a sexta vitória consecutiva do Camponesa/Minas, que, sob o comando do técnico Paulo Coco, tem feito ótimas partidas e conquistado resultados muito bons. Agora, a equipe terá a oportunidade de se recuperar em Belo Horizonte, diante de seu torcedor. Nesta segunda-feira (18/1), recebe, às 18h30, o Dentil/Praia Clube, no clássico mineiro pela Superliga. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

Fonte: Minas Tênis Clube
Foto CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...