domingo, 31 de janeiro de 2016

SUPERLIGA B FEMININA 2016:São José dos Pinhais conquista sua primeira vitória na Superliga B

São José dos Pinhais conquista sua primeira vitória na Superliga B
Atletas e comissão técnica comemorando a vitória em casa (Foto: Thiago Paes/FPV)

Neste sábado (30.01), São José dos Pinhais conquistou, em casa, a sua primeira vitória na Superliga B feminina 2016. Os 700 torcedores que lotaram o ginásio Ney Braga, deram um verdadeiro show e embalaram a equipe paranaense que derrotou a ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC) por 3 sets a 0, parciais de 25x15, 25x19 e 25x20, em 1h35min. O jogo foi válido pela segunda rodada da competição.

O confronto marcou o encontro de duas equipes que ainda não haviam vencido na temporada. E São José dos Pinhais mostrou que a derrota na primeira partida para a Uniara (SP) ficou no passado. Os três pontos conquistados colocam a equipe novamente na briga pelas primeiras colocações.

Alexsandro Paiva exaltou a atuação do time . “Trabalhamos muito bem durante essa semana e hoje conseguimos nos recuperar na competição. Acredito que vamos subir na tabela com os resultados após o final da rodada. Agora o foco da preparação é visando o jogo contra Cascavel, que será muito difícil”, destacou o técnico são-joseense.

A oposta Sylvia Regina falou da preparação da equipe para esta partida e também comentou sobre o apoio vindo das arquibancadas. “Na primeira partida não conseguimos impor o nosso jogo, mas continuamos treinando firme e forte. Hoje, colocamos em prática tudo que nós havíamos combinado nos treinamentos, e assim chegamos à vitória. E foi uma maravilha jogar em casa, o público ajudou bastante. A casa estava cheia. Foi muito gostoso”, completou

Fora de casa

O próximo compromisso de São José dos Pinhais será no dia 13 de fevereiro, quando medirá forças com Cascavel/Unimed/Acea, às 20 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel. O clássico paranaense marcará a terceira rodada da Superliga B.

A central Mariane Cássia comentou sobre a partida contra a equipe da região oeste do Estado. “Será um jogo muito disputado. Elas têm uma boa equipe, e para chegarmos à vitória será preciso manter a concentração e o nível tático. Só assim conseguiremos voltar para casa com um resultado positivo”, afirmou. 

Fonte e Foto: Thiago Paes - Assessoria de imprensa FPV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...