sábado, 30 de janeiro de 2016

SUPERLIGA B FEMININA 2016: Araraquara vence Itabirito e mantem a liderança da Superliga B

Araraquara vence Vôlei Itabirito e mantém a liderança invicta da Superliga B

Jogando fora de casa, a Equipe de Vôlei Feminino de Araraquara não se acanhou e venceu a equipe de Itabirito por 3x0sets, com parciais de 25x18, 25x13, 25x17 em 1h25 de jogo, na disputa que ocorreu neste sábado na cidade mineira.
Sob o comando da técnica Sandra Mara Leão as meninas de Araraquara souberam forçar o saque em momentos decisivos da partida com destaque a ponteira Fernanda Tomé.
Para a técnica, a equipe se mantem focada e determinada a conquista do Título.
“A partida foi equilibrada, acredito que conseguimos mantem o bom desempenho e impor fundamentos importantes que fizeram a diferença. Para uma equipe que deseja o título, vencer é primordial, vamos continuar treinando forte e focadas visando este objetivo”, afirma.
“Estamos satisfeitos com a performance das atletas com destaques individuais que somam a coletividade, estamos evoluindo a cada novo desafio”, conclui a técnica.
A maior pontuadora da equipe foi a oposta Linda Jéssica, com 14 pontos efetuados.
Com este resultado, a equipe de Araraquara consegue sua segunda vitória consecutiva na competição e invicta mantém a liderança da competição.
O próximo desafio de Araraquara pela Superliga B é contra a equipe carioca do Fluminense, próximo dia 13, ás 17h na casa do adversário.

Araraquara entrou em quadra com: Mariana Galon, Linda Jéssica, Fernanda Tomé, Priscila, Aline, Alisa e Thaís
Fonte:Comunicação - AFAV
Foto:Letícia Ashli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...