sábado, 23 de janeiro de 2016

COPA DO BRASIL DE VÔLEI FEMININO 2016: Rexona/Ades vence São Cristóvão Saúde/São Caetano e enfrenta o Vôlei Nestlé na semi

Rexona/Ades vence São Cristóvão Saúde/São Caetano e enfrenta o Vôlei Nestlé na semi da Copa do Brasil

Nesta noite, o atual campeão e vice-líder da Superliga 15/16, Rexona-AdeS, não deu chances para o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/17 e 25/13), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A oposta Monique comentou sobre a atuação das cariocas e o atual momento do time comandado pelo treinador Bernardinho.

“O nosso objetivo é evoluir a cada jogo independentemente do campeonato. A Copa Banco do Brasil é muito importante e pode nos deixar ainda mais preparadas e confiantes para o restante da Superliga. Estamos focadas em diminuir o número de erros, principalmente os não forçados. Hoje conseguimos jogar melhor do que na terça e a tendência é essa, a cada jogo estar um pouco acima, evoluindo em busca do nosso 100%”, disse Monique.

O adversário do Rexona-AdeS na semifinal será o Vôlei Nestlé que superou nesta noite o Rio do Sul/Equibrasil (SC) por 3 sets a 0 (26/24, 25/15 e 31/29), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A central Adenízia parabenizou o time de Osasco pelo bom desempenho contra as rivais catarinenses.

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...