quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

COPA DO BRASIL 2016: Prestes a alcançar a marca de 200 jogos na Superliga, Ivna busca o título

Prestes a alcançar a marca de 200 jogos na Superliga, Ivna busca o título da Copa do Brasil

Nesta sexta-feira (22/1), o Vôlei Nestlé (SP) receberá, em Osasco, o Rio do Sul/Equibrasil (SC) pelas quartas de final da Copa Brasil 2016. Para a oposto Ivna, uma vitória significará não só a vaga nas semifinais da competição, mas também valerá como um presente de aniversário antecipado, já que na próxima segunda (25/1), a jogadora completará 26 anos. Ivna também está prestes a alcançar a marca de 200 jogos na Superliga, feito que acontecerá no próximo jogo do time, no dia 2 de fevereiro, contra o Pinheiros/Klar (SP).

O Vôlei Nestlé tem dois títulos da Copa do Brasil (2008/2014). Se passar pelo Rio do Sul/Equibrasil, a equipe enfrentará, nas semifinais, no próximo dia 29, o vencedor da partida entre Rexona/Ades e São Cristóvão Saúde/São Caetano. A final do torneio acontecerá no dia 30. Ivna está em busca do seu primeiro título da Copa do Brasil. Em 2014, a oposto defendia o Sesi-SP que perdeu a final para o time de Osasco. No ano passado, o Vôlei Nestlé terminou na quarta posição. "Vamos ter um jogo difícil, mas quero muita essa vitória. Vai ser um ótimo presente de aniversário", ressaltou a jogadora.

Ivna e a belga Lise Van Hecke vem se revezando na mesma posição na equipe, mas as duas atletas não criaram um clima de rivalidade. Pelo contrário. “A Lise é gente boa. Não gosto de dirigir e até carona ela já me deu em um dia que precisei ir à Vila Leopoldina”, admitiu Ivna, que também vem atuando como ponteira no time.

Fonte: Assessoria de imprensa da Ivna
Foto: Divulgação João Pires/FotoJump
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...