terça-feira, 15 de dezembro de 2015

TEMPORADA 2015/16: Renata Valinhos/Country anuncia a contratação de Bruna Costa, uma das mais talentosas levantadoras da nova geração

Renata Valinhos/Country anuncia a contratação de Bruna Costa, uma das mais talentosas levantadoras da nova geração
Bruna Costa

O Renata Valinhos/Country apresentou nesta terça duas jovens muito talentosas, a levantadora Bruna Costa de 20 anos e a ponteira de Lana Silva Conceição 19 anos.

Conhecemos bem a jovem levantadora Bruninha, desde que ela jogava no infanto e São Carlos, e ela é uma jovem levantadora de muito talento, e também tem muita raça e espírito de equipe. Tem muito potencial.

Bruna Costa começou jogando em Curitiba, depois atuou em São Carlos, Barueri e Pinheiros e agora chega ao Renata Valinhos/Country. Jogou duas vezes a Superliga pelo Barueri e pela equipe do E.C. Pinheiros,.“Estou feliz em vir para Valinhos e vou jogar num time adulto, vim do juvenil, agora é um novo desafio, mas espero poder ajudar”.

A atleta Lana Silva Conceição atua no sub 21 da equipe do E.C. Pinheiros e está vindo por empréstimo para disputar a Superliga A.

Lana Silva Conceição

Lana atuou pela equipe de São José dos Campos, cidade onde nasceu e atualmente joga pela equipe do E.C.Pinheiros. É atleta da seleção brasileira sendo convocada nos últimos cinco anos, atuando pela seleção Infanto Juvenil.

Entre suas conquistas Bicampeã da Liga do Vale – Bi-Vice-Campeã do Torneio Preparatório da Federação Paulista de Vôlei – Campeã da Taça de Prata/SP – Campeã da Superliga B – Vice-Campeã Mundial Juvenil

“Acompanhei a equipe Renata Valinhos/Country na Superliga B, até joguei contra elas, agora estou chegando para a equipe, um novo grupo, tenho o período de adaptação, mas fui muito bem recebida e já estou me sentindo bem aqui”.

A capitã da equipe do Renata Valinhos Mari Capovilla recebeu as novas atletas que vieram somar no Renata Valinhos/Country. “Estamos tão ansiosas quanto elas, o time está melhorando e crescendo na competição com novas jogadoras chegando aumenta a nossa motivação. Todos estão querendo ver as novas atletas em quadra, mas elas só devem estrear no dia 22, no returno do campeonato quando vamos jogar contra o Rexona, isso porque tem todo um trâmite com documentação”.

Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa Valinhos 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...