segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

TEMPORADA 2015/16: Érika Coimbra acerta com o Vôlei Bauru para a Superliga

Érika Coimbra acerta com o Concilig Vôlei Bauru para a Superliga
Ponteira medalhista olímpica chega à nova equipe nesta terça-feira

A ponteira Érika Coimbra é o novo reforço da equipe do Concilig Vôlei Bauru para a disputa da Superliga Feminina de Vôlei. O acerto foi confirmado pela atleta e pelo seu empresário, Rogério Pires, que tratou da negociação diretamente com a diretoria do clube e com o técnico Chico dos Santos, que já trabalhou com Érika na equipe do Unilever. A jogadora estava sem clube desde maio, quando deixou o Brasília, time pelo qual disputou a última Superliga.

Com grande passagem pela seleção brasileira, onde foi campeã dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 1999, e medalhista de bronze nas Olímpiadas de Sydney, em 2000, Érika lutou muito para seguir jogando no Brasil. Tanto que abriu mão de quatro propostas do exterior esperando a chance de ter uma oportunidade no país. 

“O meu grande sonho era continuar jogando no Brasil. Por isso que banquei do meu bolso a minha recuperação depois de quebrar a mão jogando pelo Brasília e segui treinando por conta própria aguardando essa oportunidade. Estou muito feliz em vir para o Bauru e espero começar a jogar o mais rápido possível. Minha intenção é chegar para ajudar o time. Sei que não sou a salvadora da pátria, mas tenho condições de contribuir na evolução da equipe”, disse Érika, que está com 35 anos.

Ela deve se apresentar ao novo clube já nesta terça-feira, dia que o Concilig Vôlei Bauru recebe o Pinheiros. O acordo da ponteira com o clube vai até o final da Superliga. 

Fonte Innovate Sports
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...