sábado, 12 de dezembro de 2015

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: Minas vence o Vôleisul/Paquetá Esportes e recebe o Bento Vôlei/Isabela, nesta segunda-feira

Minas vence o Vôleisul/Paquetá Esportes e recebe o Bento Vôlei/Isabela, nesta segunda-feira

O Minas entrou em quadra, na noite deste sábado e conquistou uma importante vitória na Superliga Masculina

Jogando na Arena Minas Tênis Clube, os minastenistas derrotaram o Vôleisul/Paquetá Esportes, por 3 a 1. As parciais do jogo, válido pela oitava rodada da competição nacional, foram 25/17, 25/17, 21/25 e 25/22. O central minastenista Flávio foi o maior pontuador jogo, com 14 tentos anotados, e, ainda, levou o Troféu Viva Vôlei por ter sido eleito o melhor jogador da partida.

O Minas volta à quadra, nesta segunda-feira (14/12), quando recebe o Bento Vôlei/Isabela, pela nona rodada da Superliga. O jogo desta segunda será às 20h e terá transmissão ao vivo do Sportv. Os ingressos para o duelo começam a ser vendidos na bilheteria da Arena a partir das 19h. O valor é R$ 16. A meia-entrada, para sócios do Minas, estudantes, pessoas com mais de 60 anos e crianças de 5 a 12 anos, todos mediante apresentação de documento comprobatório, custa R$ 8.

A vitória deste sábado foi a segunda seguida do Minas na Superliga. O triunfo deixou a equipe na 6ª posição, com 13 pontos. O central Flávio comemorou o resultado e disse que a vitória serviu para confirmar a evolução da equipe. “Conseguimos fazer uma boa partida. Nosso rendimento caiu um pouco no terceiro set e a equipe deles cresceu no jogo. Cometemos alguns erros e eles aproveitaram. No quarto set, voltamos a jogar bem e felizmente conseguimos vencer a partida. Ainda podemos melhorar e estamos trabalhando para corrigir alguns erros. Agora, é estudar a equipe do Bento Vôlei para fazer uma boa partida na segunda-feira e tentar mais uma vitória em casa”, comentou o melhor jogador da partida deste sábado.

O jogo 

Embalado pela vitória fora de casa, em cima do Canoas, o Minas entrou em quadra determinado. O técnico Nery Tambeiro armou muito bem o time, que não teve dificuldades para fechar o primeiro set com vantagem: 25 a 17. O time manteve o mesmo ritmo e com o ataque consistente conseguiu fazer 2 a 0 no jogo: 25 a 17. No terceiro set, o Minas não esteve bem. A equipe de Novo Hamburgo (RS) cresceu na partida e soube aproveitar melhor as oportunidades. A defesa minastenista não conseguiu segurar o ataque adversário, que fez 25 a 21. No quarto set, o Minas voltou a jogar bem e conseguiu implantar um ritmo forte no ataque, que finalizou o jogo ao fazer 25 a 22.

Equipes:

Minas Tênis Clube: Escobar, Canuto, Everaldo, Raidel, Flávio, Pétrus e o líbero Lucianinho. Entraram: Carísio, Madaloz. Técnico: Nery Tambeiro.

Vôleisul/Paquetá Esportes: Rafael, Jonatas, Robson, Eduardo, Mão, Acácio e o líbero Thales. Entraram: Bernardo, Renan e Nicolas . Técnico: Paulo Fernando Santos.



Fonte: Divulgação Minas Tênis Clube
Foto: Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...