quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16:Camponesa/Minas vence o Concilig/Vôlei Bauru, fora de casa, e recupera a quarta posição na Superliga

Camponesa/Minas vence o Concilig/Vôlei Bauru, fora de casa, e recupera a quarta posição na Superliga

A Camponesa/Minas se recuperou na Superliga Feminina 2015/16. Depois de perder para o Rexona-Ades, na última rodada, em Belo Horizonte, a equipe minastenista foi ao interior de São Paulo e derrotou o Concilig/Vôlei Bauru, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/20. A ponteira Carla foi o nome do jogo. A prata da casa minastenista foi eleita, por voto popular no site do Sportv, a melhor jogadora em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. Com a importante vitória, a Camponesa/Minas chegou a 21 pontos na tabela e reassumiu a quarta colocação.

A equipe minastenista volta à quadra neste domingo (20/12), quando recebe o São Bernardo Vôlei, às 17h, na Arena Minas Tênis Clube. A partida, válida pela 11ª rodada do primeiro turno da competição nacional, terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

A ponteira Carla enalteceu a força da equipe minastenista e comemorou a boa vitória no interior de São Paulo. “Jogar aqui é sempre muito complicado. O time delas é forte e sempre tem o apoio da torcida. Tivemos alguns momentos mais difíceis em quadra, mas soubemos contornar e sair com a vitória, que foi o mais importante”, analisou a minastenista.

O jogo

O primeiro set foi de altíssimo nível técnico. As duas equipes estiveram fortes no ataque, mas a Camponesa/Minas levou a melhor. Com dez pontos da ponteira Carla, a equipe de Belo Horizonte se sobressaiu e fez 25 a 19. No segundo set, a equipe paulista abusou dos erros, principalmente no início. A defesa minastenista esteve muito consistente no jogo e, com bom aproveitamento no ataque, a Camponesa/Minas conseguiu fechar a segunda parcial em 25 a 22, fazendo 2 a 0 no jogo. No terceiro set, as comandadas do técnico Paulo Coco começaram com a mesma intensidade no ataque. O time de Bauru tentou impedir que as minastenistas fizessem 3 a 0 no jogo, mas, com muita disposição, a Camponesa/Minas fez 25 a 20 e venceu o jogo, por 3 a 0.

Camponesa/Minas: Naiane, Rosamaria, Carla, Mari Paraíba, Mara, Carol Gattaz e a líbero Léia. Entraram: Valquíria, Laís e Samara. Técnico: Paulo Coco

. Concilig/Vôlei Bauru: Ana Tiemi, Bruna, Mari Helen, Mari Cassemiro, Fê Isis, Carol e a líbero Andressa. Entraram: Camila Adão, Natiele, Fê Melo e Naiara Felix. Técnico: Chico dos Santos.

Fonte: Divulgação Minas Tênis Clube
Foto:Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...