terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16:Camponesa/Minas vence o Vôlei Nestlé por 3 a 1, fora de casa, e assume a terceira posição da Superliga Feminina

Camponesa/Minas vence o Vôlei Nestlé por 3 a 1, fora de casa, e assume a terceira posição da Superliga Feminina

A Camponesa/Minas conquistou mais uma grande vitória na Superliga Feminina 2015/16. Com uma atuação consistente, a equipe minastenista derrotou o forte time do Vôlei Nestlé, por 3 sets a 1 (25/20, 25/22, 21/25 e 25/16), fora de casa, na noite desta terça-feira. O ótimo resultado positivo colocou a equipe em terceiro lugar na tabela de classificação, com 17 pontos. O time paulista caiu para quarto, com 16. A capitã Carol Gattaz foi eleita a melhor jogadora em quadra. O jogo, realizado no Ginásio José Liberatti, foi válido pela oitava rodada do primeiro turno da competição nacional.

Essa foi a terceira vitória consecutiva da Camponesa/Minas na Superliga. Antes a equipe já havia vencido o Renata Valinhos/Country, por 3 a 0, e o Sesi-SP, também por 3 a 0. O próximo desafio será em casa, na Arena Minas Tênis Clube, diante do também favorito Rexona-Ades, nesta sexta-feira, às 21h30. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Equipes;

Vôlei Nestlé: Dani Lins, Lise Van Hecke, Carcaces, Gabi, Thaisa, Adenízia e a líbero Camila Brait. Entraram: Ivna, Diana e Saraelen. Técnico: Luizomar de Moura.

Camponesa/Minas: Naiane, Rosamaria, Mara, Carol Gattaz, Carla, Mari Paraíba e a líbero Léia. Entraram: Samara, Tandara, Valquíria e Marcelinha. Técnico: Paulo Coco.

Fonte: Divulgação Divulgação Minas Tênis Clube
Foto:Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...