sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Camponesa/Minas recebe Rexona/Ades nesta sexta pela Superliga 2015/16

Camponesa/Minas recebe Rexona/Ades nesta sexta pela Superliga 2015/16

A Camponesa/Minas tem mais um difícil compromisso pela Superliga Feminina 2015/16. Nesta sexta-feira (11/12), às 21h30, a equipe recebe o Rexona-Ades, do Rio de Janeiro, em jogo válido pela nona rodada do primeiro turno da competição nacional. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Sportv e reunirá dois gigantes do voleibol nacional que brigam pelas primeiras posições da tabela de classificação.

Na rodada passada, as minastenistas conquistaram uma importante vitória diante do Vôlei Nestlé, por 3 sets a 1, na cidade de Osasco (SP). Com a terceira vitória seguida na competição, a Camponesa/Minas assumiu a terceira posição, com 17 pontos ganhos. As adversárias desta sexta-feira são as líderes do campeonato, com 21 pontos.

Para a capitã Carol Gattaz, que no último jogo levou o Troféu Viva Vôlei, a partida será muito complicada, mas ela espera que o time entre em quadra focado, como no jogo contra o Osasco, para tentar mais uma vitória na Superliga. “Sabemos que o Rio de Janeiro é a potência do voleibol brasileiro. É um time a ser batido a todo momento. As atletas sabem jogar muito bem taticamente e o treinador delas sabe estudar o adversário. Com isso elas ganham muito volume de jogo. Será uma partida difícil. Precisamos estudar o time delas o tempo todo e entrar em quadra focadas para tentarmos a vitória”, comentou a central da Camponesa/Minas.

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira estarão à venda, a partir das 20h, nas bilheterias da Arena, mesmo horário de abertura dos portões. Os valores são R$ 16 e R$ 8 (meia-entrada). Pessoas com mais de 60 anos, crianças de 5 a 12 anos, estudantes e sócios do Minas, todos mediante apresentação de documentação comprobatória, pagam meia-entrada.

Fonte: Minas Tênis Clube
Foto: Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...