quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Vôlei Nestlé e SESI fazem clássico paulista pela Superliga 2015/16

Vôlei Nestlé e SESI fazem clássico paulista pela Superliga 2015/16
O confronto pela nona rodada da Superliga é a reedição da final do Campeonato Paulista 2015. A partida está marcada para sexta-feira (11), às 18h30, em São Paulo

Osasco (SP) - O próximo compromisso do Vôlei Nestlé pela Superliga será a reedição da final do Campeonato Paulista 2015. A equipe de Osasco faz o clássico estadual diante do Sesi-SP, nesta sexta-feira (11), às 18h30, com transmissão do SporTV. A partida será disputada no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela nona rodada do primeiro turno. Thaisa e suas companheiras somam 16 pontos e ocupam a quarta posição. Já o rival é o oitavo, com 13. 

Para Camila Brait, o Vôlei Nestlé precisa trabalhar e mudar o comportamento. "Precisamos pensar daqui para frente. Não podemos ficar remoendo o que já passou. Temos de melhorar nossa atitude em quadra e focar ainda mais nos treinamentos. O Sesi é uma equipe forte e para vencê-las teremos que sacar bem e não podemos desperdiçar contra-ataques, especialmente as bolas de graça. Sabemos que precisamos e podemos melhorar e nosso objetivo é colocar isso em prática neste jogo", afirma a líbero.

Depois de seis vitórias seguidas, o Vôlei Nestlé vem de duas derrotas e encara o Sesi em busca da reabilitação. "A equipe está em um momento difícil e os resultados não foram bons. Mas a semana tem sido muito valiosa em termos de crescimento, reflexão e conduta. O time está focado, treinando bem e sabe do que tem que ser feito", garante o técnico Luizomar.

Com oito jogos realizados, o Vôlei Nestlé venceu seis e perdeu dois. Foram três vitórias por 3 a 0, uma, por 3 a 1, e duas, por 3 a 2. Os dois resultados negativos foram por 3 a 1. São 20 sets vencidos e 11 perdidos. Na decisão do Paulista, o time de Osasco venceu os dois confrontos diante do Sesi-SP e conquistou o tetracampeonato estadual. No primeiro jogo, em São Paulo, a vitória foi por 3 a 1. No segundo e decisivo, no José Liberatti, Luizomar e suas comandadas superaram o adversário por 3 a 0. 

Fonte/foto: ZDL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...