sábado, 5 de dezembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: São Cristóvão Saúde/São Caetano e São Bernardo fazem clássico regional

São Cristóvão Saúde/São Caetano e São Bernardo fazem clássico regional na Superliga amanhã
Técnico Hairton Cabral

São Cristóvão Saúde/São Caetano e São Bernardo fazem o clássico regional, neste sábado, às 17h, pela sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Apesar da vitória fora de casa na última rodada contra o Concilig/Vôlei, o técnico Hairton Cabral prega muita cautela contra o São Bernardo. “Um equipe que tem jogadoras importantes como a Elisângela e Renatinha que podem decidir e com muita experiência. Apesar do São Bernardo não fazer uma campanha regular é uma equipe muito perigosa e temos que entrar com força máxima e todo cuidado é pouco neste jogo”, afirma o técnico Hairton Cabral.

Já o São Bernardo vem derrota para Rio do Sul/Equibrasil jogando em casa por 3 sets a 0. “Acredito que será um jogo que o São Bernardo virá para cima, pois vem de derrota. Nós precisamos tomar cuidado e entrar com muita atenção porque tem boas jogadoras e esperamos pontuar novamente”, completa a capitã Ciça.

Hoje o São Cristóvão Saúde/São Caetano ocupa a décima posição com seis pontos e o São Bernardo ainda não pontuou na competição.

Fonte/foto: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...