sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: São Cristóvão Saúde/São Caetano joga em casa contra Valinhos pela Superliga

São Cristóvão Saúde/São Caetano joga em casa contra Valinhos pela Superliga
Thaisinha

O São Cristóvão Saúde/São Caetano já se prepara para o jogo desta sexta-feira (11), às 20h, contra Renata/Valinhos Country pela nona rodada da Superliga Feminina 2015/16, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O time do técnico Hairton Cabral vem de derrota contra o Rio do Sul/Equibrasil fora de casa por 3 sets a 2 e agora busca uma vitória em São Caetano para chegar a zona de classificação para os playoffs. Já Valinhos também vem derrota por 3 sets a 1 para o Sesi/SP, na Vila Leopoldina.

“Valinhos é um time que está crescendo na competição e nos três últimos jogos tirou sets de todas as equipes em partidas duras. É um time arrumado, organizado e bem conduzido, e temos que tomar cuidado jogando do começo até o final como se fosse uma final de campeonato. Daqui para frente todo ponto e set são importantes para conseguirmos a classificação para os playoffs” afirma Hairton Cabral.

Para a ponteira Thaisinha, Valinhos é uma equipe perigosa, apesar de estarem na penúltima colocação. “Já fomos surpreendidas em casa na Copa São Paulo por elas. Então temos que entramos focadas e sacar bem para conseguirmos os três pontos em casa e subir na tabela”, completa Thaisinha.

Hoje o São Caetano ocupa a nona posição com 10 pontos na tabela e Valinhos é 11º colocado com três pontos. Os oito primeiros colocados no final do primeiro turno da Superliga garantem vaga para a Copa do Brasil.

Foto: Ponteira Thaisinha 
Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...