sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Rosamaria vê Minas em evolução e elogia desempenho da equipe

Rosamaria vê Minas em evolução e elogia desempenho da equipe
Apesar das vitórias, a jogadora acredita que o time ainda pode melhorar

A equipe feminina do Minas Tênis Clube vem acumulando bons resultados na Superliga. A mais recente vítima do time foi o Vôlei Bauru, que mesmo jogando em casa foi superado por 3x0 na última quarta-feira. Com o resultado, as mineiras chegaram a 21 pontos e se mantiveram na quarta colocação.

Um dos destaques do elenco, a oposta Rosamaria enalteceu o bom desempenho da equipe, principalmente no sistema defensivo: “Nos últimos jogos, o ponto alto do nosso time vem sendo a parte defensiva. Estamos com um bom volume de jogo e muito fortes no bloqueio. Estamos mais pacientes e conseguindo reverter momentos difíceis. Temos evoluído bastante nas últimas partidas”, analisou a jogadora.

Ainda assim, Rosa não está totalmente satisfeita com o momento da equipe. Segundo ela, o time ainda pode crescer muito, já que ainda não mantém um equilíbrio durante as partidas: “Ainda não encaixamos de vez na Superliga. Melhoramos muito em relação aos primeiros jogos, mas ainda estamos vacilando em momentos importantes, oscilando os nossos momentos bons dentro dos sets. Precisamos buscar ainda mais consistência”, cobrou a oposta.

O Minas só volta às quadras no próximo domingo, quando recebe o São Bernardo, em Belo Horizonte. A equipe paulista ainda não somou pontos e está na lanterna da competição.

Fonte: Voleishow
Foto: Divulgação/ Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...