quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Renata Valinhos/Country enfrenta o líder Rexona/Ades na próxima terça, dia 22

Renata Valinhos/Country enfrenta o líder Rexona/Ades na próxima terça, dia 22

A equipe feminina de voleibol Renata Valinhos/Country, volta à quadra pela Superliga A, dia 22 de dezembro, jogando em casa, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva, contra o Rexona-ADES, partida marcada para se iniciar as 19h30.

Essa partida contra o time do treinador Bernardinho já é válida pelo returno da competição.
Como a equipe não joga na próxima rodada, que foi antecipada no início da competição, o técnico André Rosendo e equipe técnica, ganha um tempo para trabalhar com as atletas e recuperar as que estão lesionadas. A grande expectativa é para a estreia dos novos reforços: a jogadora Lids –Ponteira; Lana – Ponteira e Bruna Levantadora.

Para este jogo no Ginásio Municipal de Esportes, o ingresso será um litro de óleo para o Fundo Social de Solidariedade. A troca pelo ingresso será na Secretaria Municipal de Esportes, que fica ao lado do Ginásio Municipal, entrada pela Rua Dr. Ataliba Nogueira.
Jogo contra o Volei Nestle/Osasco

A capitã Maria Capovilla destaca: "Três novas jogadoras, com grande experiência incorporaram nossa equipe nessa segunda feira, infelizmente por burocracia não puderam estar presentes nesse grande confronto. Elas já estão treinando com o grupo e o segundo turno será diferente".

Fonte/foto: Renata Valinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...