sábado, 5 de dezembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Em tarde inspirada, Camponesa/Minas vence o Sesi-SP na Arena Minas Tênis Clube


Em tarde inspirada, Camponesa/Minas vence o Sesi-SP na Arena Minas Tênis Clube

A Camponesa/Minas conseguiu uma excelente vitória na tarde deste sábado, em Belo Horizonte. Em jogo válido pela sétima rodada do primeiro turno da Superliga Feminina, a equipe minastenista venceu o Sesi-SP, por 3 a 0, na Arena Minas Tênis Clube. As parciais do jogo foram 25/16, 25/20 e 25/22. A levantadora Naiane foi eleita a melhor jogadora em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. A partida marcou a estreia da oposta e campeã olímpica Tandara, que vestiu, pela primeira vez na Arena minastenista, a camisa da Camponesa/Minas.

Com a vitória, a equipe minastenista chegou a 14 pontos e retomou a quarta colocação da tabela de classificação. Agora, a Camponesa/Minas visita o Vôlei Nestlé, em Osasco (SP), na próxima terça-feira (8/12), às 19h30, pela oitava rodada da competição nacional.

A levantadora Naiane comemorou a boa vitória em casa e disse que a equipe soube manter o ritmo forte e a regularidade durante toda a partida. “O time hoje foi muito bem. Soubemos manter a regularidade do início ao fim e aproveitar as oportunidades no ataque, isso fez a diferença. Jogamos entrosadas e conseguimos fazer tudo que trabalhamos durante a semana. Agora é pensar no Osasco e continuar trabalhando para que as coisas continuem dando certo”, comentou a minastenista.

O jogo

A Camponesa/Minas não teve grandes dificuldades para fechar o primeiro set. Com o ataque forte e as bolas cruzadas das ponteiras Carla e Mari Paraíba, a Camponesa/Minas fechou a primeira parcial com boa vantagem: 25 a 16. As minastenistas mantiveram o ritmo no segundo set e deram muito trabalho para a defesa paulista. A campeã olímpica Tandara entrou em quadra no final do set e ajudou a equipe minastenista a fechar a segunda parcial do jogo: 25 a 20.

No terceiro set, quando o ponto não era de ataque, o bloqueio minastenista, formado por Carol Gattaz, Mara e Mari Paraíba ou Rosamaria, parava as paulistas, que até tentaram, mas não conseguiram evitar a derrota por 3 a 0 na Arena Minas Tênis Clube. Final do terceiro set: 25 a 22 para a Camponesa/Minas.

Equipes;

Camponesa/Minas: Mara, Carol Gattaz, Naiane, Rosamaria, Carla, Mari Paraíba e a líbero Léia. Entraram: Samara, Valquíria e Tandara. Técnico: Paulo Coco. 

Sesi-SP: Fabiana, Ellen, Andreia, Jaqueline, Angélica, Dayse, Pri Heldes e a líbero Suellen. Entraram: Carol Leite e Sabrina. Técnico: Talmo de Oliveira. Árbitros: Andreza Nogueira e Anderson Caçador, ambos de Minas Gerais. 


Fonte Divulgação Minas Tênis Clube 
Foto: Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...