sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: De olho na liderança, Dentil/Praia Clube vence Rio do Sul/Equibrasil

De olho na liderança, Dentil/Praia Clube vence Rio do Sul/Equibrasil 

Atuação de gala das atletas garantiram mais três pontos para o Dentil/Praia Clube

A equipe Dentil/Praia Clube derrotou o Rio do Sul/Equibrasil (SC) na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). O confronto foi válido pela última rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. Em uma hora e meia de partida, o grupo treinado pelo técnico Ricardo Picinin venceu as catarinenses por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/15 e 25/20. Com a vitória, o Esquadrão Aurinegro assumiu provisoriamente a liderança da competição nacional, com 27 pontos ganhos em 11 disputas.

A norte-americana Alix Klineman foi a maior pontuadora do confronto, com 18 acertos. A levantadora Ju Carrijo, por sua vez, foi eleita a melhor jogadora e levou para casa o Troféu Viva Vôlei. “Com o tempo a gente vai adquirindo mais confiança e entrosamento com todas as companheiras. Fico feliz em ter contribuído para a vitória do grupo. Nosso conjunto é muito qualificado e vamos evoluir cada vez mais”, diz. 

Para o técnico Ricardo Picinin, o time soube neutralizar as principais forças do oponente. “A gente enfrentou uma grande equipe, que tem jogadoras com um potencial incrível. Tivemos uma atuação muito boa e conseguimos anular os principais pontos do adversário. A partida desta noite foi parelha e, mais uma vez, imprimimos nosso ritmo de jogo do começo ao fim”, comenta. 

O Dentil/Praia Clube terá pela frente o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), na próxima terça-feira, 22 de dezembro, às 19h30, no ginásio Lauro Gomes, no ABC Paulista, em duelo válido pela 1ª rodada do returno do certame nacional. A partida terá transmissão do canal SPORTV.

Fonte e Foto: Divulgação Dentil/Praia Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...