domingo, 20 de dezembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Bia comemora vitória do Sesi contra Bauru

Bia comemora vitória do Sesi contra Bauru

O Sesi-SP não vinha de um bom momento na Superliga Feminina de Vôlei. O time amargava duas derrotas consecutivas, estava apenas na oitava colocação e corria o risco de ficar fora da Copa do Brasil em caso de novo revés. Porém, jogando na Vila Leopoldina, a equipe venceu o Vôlei Bauru por 3×0 e ganhou uma posição na tabela.

A central Bia enalteceu a preparação do elenco para a partida e comemorou os três pontos conquistados: “Apesar da fase ruim, estávamos muito confiantes e treinando muito para alcançar um resultado positivo. Fico feliz que conseguimos colocar isso em prática e saímos vencedoras”, afirmou a atleta.

Bia também reforçou a importância da vitória, que dá moral ao time e ainda garante ao SESI uma vaga na Copa do Brasil: “Uma vitória contra Bauru era essencial para afastar essa fase negativa. Além disso, o resultado nos deu uma vaga na Copa do Brasil, torneio importante que não podíamos ficar de fora”, explicou a jogadora.

Antes de entrar em recesso para as festas de fim de ano, o SESI-SP ainda tem um compromisso a cumprir. Na próxima terça-feira, a equipe enfrenta o São Bernardo fora de casa, às 19h. Esta partida abre o returno da Superliga Feminina.


Fonte: Renan Fantinato - VOLEISHOW
Foto: Reprodução Sesi SP Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...