terça-feira, 1 de dezembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Bárbara aposta em treino e estudo para Brasília vencer Rexona

Bárbara aposta em treino e estudo para Brasília vencer Rexona

Apontado como uma equipe secundária, o Brasília Vôlei vem surpreendendo nessa Superliga. A equipe venceu o SESI e fez um jogo disputadíssimo contra o Vôlei Nestlé, embora tenha perdido por 3x2. Nesta terça-feira, o time quer aprontar mais uma na competição: às 19h, a equipe enfrenta o Rexona, no Rio de Janeiro.

Para vencer mais uma na Superliga, a oposta Bárbara acredita que o time precisa analisar muito bem o adversário e jogar nas falhas das cariocas: “Precisamos estudar o time taticamente e descobrir seus pontos fracos. Além disso, vamos continuar nosso trabalho que é feito dia-a-dia, com muita dedicação. O Rexona é mais um time com grandes estrelas, não existe fórmula perfeita para vencê-las, apenas trabalho”, afirmou a jogadora.

Mesmo com um bom desempenho contra os times mais tradicionais, Bárbara acredita que o Brasília ainda está um degrau abaixo das grandes equipes do país: “O Brasília Vôlei não entrou na Superliga como favorito e nem tem o investimento para tal. Estamos ganhando o respeito das grandes equipes pelo trabalho que estamos apresentando. Mas falta muito para chegarmos no nível dos grandes favoritos e temos consciência disso”, analisou a oposta.

Bárbara tem lutado contra uma lesão no ombro direito, o que afastou a jogadora de algumas partidas nesse início de Superliga. Agora, a jogadora se diz praticamente recuperada e pronta para ajudar a equipe: “Já não sinto mais dor, mas vou continuar cuidando do meu ombro como sempre fiz, faz parte do treinamento. Não estou 100%, mas estou no caminho. Só preciso evoluir um pouco na academia e melhorar meu ritmo na quadra”, finalizou Bárbara.

Fonte: Voleishow
Foto: Divulgação/ Brasília Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...