sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

PATROCÍNIO QUE VALE A PENA: Uniara/Fundesport busca novos patrocinadores

Vôlei Feminino da Uniara/Fundesport, equipe que representa a região central paulista no vôlei nacional, busca novos patrocinadores

Com a crise econômica instalada no país, neste ano de 2015 todas as modalidades do esporte nacional veem sofrendo com a diminuição significativa de recursos de seus apoiadores e a conquistar de novos patrocinadores se tornou um grande desafio a ser vencido fora de quadra.

Para a equipe de Voleibol Feminino de Araraquara a situação não é diferente, a equipe que representa a região central paulista no vôlei nacional,  possui antigos patrocinadores que estão com a equipe desde o inicio do projeto, mas tem dificuldade em conquistar novos apoiadores da cidade e região, uma necessidade que surge a partir do avanço e evolução da equipe nas competições.

Um cenário difícil que influência diretamente na contratação de jogadoras experientes, na contratação de profissionais especializados, na estrutura física e consequentemente, na competitividade da equipe nas competições.

Acostumadas a superar desafios e sabendo da dificuldade de conquistar novos patrocinadores, a equipe desenvolveu e conquistou a aprovação do Ministério de Esporte de seu Projeto mediante Lei de Incentivo, aprovação que se deu em virtude de sua história, seriedade e relevância no cenário do esporte feminino.

O Projeto aprovado foi enquadrado pela Lei de Incentivo, n° 11.438 que oferece a possibilidade de direcionamento da dívida do imposto de renda das empresas com lucro real. Um Projeto Federal que oferece as empresas à oportunidade de direcionar até 1% do imposto de renda devido que será diluído diretamente na fonte.

Vale ressaltar que a equipe de Voleibol Feminino de Araraquara é a única equipe da região na disputa de competições de alto rendimento. E graças a esse time, a população de toda região pode ver as grandes atletas do país em quadra. Frequentemente ônibus de todo interior paulista se dirigem a Araraquara para acompanhar as partidas e ver suas ídolas de perto!.

Um projeto que possui 8 anos de história e que vem mostrando toda a sua evolução e importância nas conquistas e visibilidade que proporciona para a cidade e região, mas que precisa de apoio financeiro para avançar nas competições, competições que contam com equipes fortes por terem o respaldo de grandes empresas ou clubes, como: Nestlé, Sesi, Terracap, Unilever, Dentil, Camponesa e tantas outras empresas que acreditam e avaliam o retorno institucional e comercial que este tipo de investimento pode trazer. 

É notório que o investimento no esporte ativa a comunicação e o marketing das empresas, gerando maior visibilidade institucional, incrementando as vendas e relacionamento com clientes e mercado, possibilitando e ampliando as oportunidades de negócios, uma importânte alternativa para este momento de crise.

A equipe conta hoje com o apoio das empresas: Uniara, Brasilux, Gás-Brasiliano, Lupo, YPY, Toque Sport, Academia I9, Massadoro, Unimed e Fundesport.

As empresas interessadas podem obter maiores informações pelos telefones: (16) 3324-4427/ 9-9963-6116 ou pelo e-mail: marketingafav@gmail.com;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...