quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MERCADO DA BOLA: Voleisul/Paquetá Esportes contrata o oposto Bob

Voleisul/Paquetá Esportes contrata o oposto Bob
Oposto Bob é o novo reforço do Voleisul/Paquetá Esportes

A volta da Voleisul/Paquetá Esportes após o recesso de final de ano terá novidades. A equipe de Novo Hamburgo contará com o reforço de um experiente jogador em sua busca por uma vaga nos playoffs da Superliga Masculina 2015/2016. Bicampeão da competição com a extinta Cimed, o oposto Bob já chegou ao Rio Grande do Sul para treinar com o grupo do técnico Paulo Roese.

O jogador chega já com bom ritmo de jogo. O oposto disputou os Jogos Abertos de Santa Catarina por Florianópolis. “É um atleta muito experiente, que chega para suprir uma lacuna que tínhamos no grupo. Conversei com treinadores amigos em Santa Catarina e todos falaram que ele vem muito bem. Acredito que será um acréscimo para nós na retomada da Superliga”, afirma Roese.

Bob chega para dar mais experiência ao grupo, que perdeu jogadores importantes em função de lesões. O ponta André Lukianetz nem sequer estreou na competição nacional. O também ponta Samuel disputou apenas três partidas, e também deixou o time por lesão. O oposto Franco, que vinha sendo o principal pontuador do time gaúcho, foi outro afastado por lesão. A expectativa é de que os dois últimos estejam de volta para o returno.

A estreia de Bob pode ser na partida contra o Juiz de Fora Vôlei, no próximo dia 9, pela primeira rodada do returno da Superliga. O jogador, no entanto, não disputará a Copa Banco do Brasil em função do encerramento das inscrições para a competição. A Voleisul/Paquetá Esportes estreia no campeonato eliminatório no dia 6 de janeiro, fora de casa, contra o Montes Claros Vôlei.

Fonte e Foto: Divulgação Voleisul/Paquetá Esportes 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...