terça-feira, 1 de dezembro de 2015

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2015: Uniara/AFAV vence Osasco e está a uma vitória do título dos Jogos Abertos do Interior 2015

Uniara/AFAV vence Osasco e está a uma vitória do título dos Jogos Abertos do Interior 2015

As meninas da equipe de Voleibol Feminino – Uniara/Fundesport estrearam com vitória contra a equipe de Osasco nesta terça-feira (01), pelos Jogos Abertos do Interior.

Em uma partida muito equilibrada e decidida no tie-break, a equipe de Araraquara superou as adversárias, por 3x2sets com parciais de 25x22, 22x25, 21x25, 25x18 e 15x8.

Para Sandra Mara Leão, técnica de Araraquara, o equilíbrio entre as equipes já era esperado.

“São duas equipes de alto nível, guerreiras e determinadas. Sabíamos dos desafios que iriamos enfrentar e das táticas que precisaríamos adotar em quadra para conseguir a vitória. A equipe soube se impor em momentos decisivos”, afirma a técnica.

Agora, o objetivo da equipe é conquistar a medalha de ouro. “Queremos trazer esta medalha inédita para Araraquara”, conclui a técnica.

Para a atleta Priscila de Souza, capitã da equipe, o elenco esta motivado e determinado a vencer e o jogo foi reflexo deste sentimento.

“Fizemos uma partida de alto nível, nosso sistema ofensivo e defensivo funcionou conforme nosso treinamento. Estamos determinadas e motivadas a conquistar mais uma importante medalha para a cidade de Araraquara nos Abertos. Isso nos motivará para as outras competições”, conclui a capitã.

A maior pontuadora da partida foi a oposta Linda Jessica com 21 pontos. 

As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (02), em uma final antecipada. Se Araraquara vencer se consagra campeã, um título inédito para a cidade. Se Osasco vencer, a final entre as equipes ocorre na quinta-feira (03).

A segunda partida contra o Osasco previsto pelos Jogos Abertos do Interior acontece nesta quarta-feira (02), ás 16h00 em Barretos, cidade sede dos jogos.

Fonte/foto: AFAV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...