domingo, 29 de novembro de 2015

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16:Bento Vôlei/Isabela faz 3 a 0 no Copel Telecom Maringá e se recupera na Superliga

Bento Vôlei/Isabela faz 3 a 0 no Copel Telecom Maringá e se recupera na Superliga
Na noite deste sábado (28), o Bento Vôlei/Isabela recebeu o Copel Telecom Maringá e venceu por 3 sets a 0 (25x22, 25x19, 25x22)

Depois de ser superado pelo Lebes/Gedore/Canoas na última quinta-feira, o time do técnico Paulão precisava vencer para se recuperar rapidamente na Superliga. Para isso, a equipe buscou, desde o início, forçar o saque. Com um aproveitamento nesse fundamento do que no jogo anterior, o Bento Vôlei/Isabela conseguiu ajustar melhor o bloqueio e impôs seu ritmo na partida. Assim, fechou o primeiro set em 25x22.

No segundo set, os paranaenses começaram na frente e chegaram a abrir quatro pontos e vantagem, até o 11 a 11. Aí, a ótima sequência de Rivaldo fez a diferença. O oposto sacou oito vezes seguidas com muita qualidade, fazendo com que os donos da casa virassem e abrissem vantagem. O central Giovanni e o levantador Pedrinho também se destacaram no fundamento durante o duelo. No fim, 25x19 para os mandantes. 

Novamente, o Copel Telecom Maringá saiu na frente no terceiro set. Porém, a equipe bento-gonçalvense mais uma vez reverteu o placar e concretizou a vitória depois de repetir os números do set inicial.

O ponteiro Lucas Ocampo foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei. Para ele, a diferença entre a vitória e a derrota diante de Canoas foi errar menos. “Principalmente, diminuímos muito nossos erros. No jogo contra Canoas erramos muitos saques, eu mesmo quase não acertei nenhum. Hoje o time conseguiu reverter essa situação. Também trabalhamos muito bem o side out, o que foi muito importante para a vitória”, explica o argentino.

Sobre ser eleito o melhor em quadra, Ocampo afirma que o mais importante é a vitória. “É claro que é representativo, mas para mim, o mais importante é que o time ganhe e que ganhe os três pontos. Depois, o trabalho individual tem frutos, tem recompensa, mas fico mais contente com a vitória”, declara.

Ocampo já projeta o confronto contra o Sesi/SP, que será no próximo sábado (05), às 20h, também no Ginásio Municipal. “É um jogo muito duro, mas é gosto de jogar, como se fala na Argentina, jogar contra times grandes, candidatos ao título. Vamos descansar, aproveitar para recuperar e no início da semana pensar no Sesi”, conta.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela saiu com: Marlon, Rivaldo, Temponi, Ocampo, Zé Ricardo e Giovanni; líbero Daniel – Entraram: Pedrinho, Bergamo e Reffatti.

Copel Telecom Maringá saiu com: Ricardinho, Edinho, Thiago Sens, Fukuzawa, Aureliano e Ualas; líberos Rogerinho e Guilerme Gentil – Entraram: Gelinski, Alexander e Ilouoni Ngampouro. 

Fonte:Douglas Melo
Foto: Ênio Bianchetti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...