quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: Funvic Taubaté derrota Vôlei Brasil Kirin

 Funvic Taubaté derrota  Vôlei Brasil Kirin

Jogando no ginásio do Abaeté na noite desta quarta-feira (25 de Novembro) a Funvic Taubaté venceu o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, por 3 sets a 0. O jogo válido pela quarta rodada da Superliga teve parciais 25/17, 25/20 e 25/23. 

A partida foi um duelo interessante, visto que as equipes se enfrentaram pela quarta vez na temporada. Como já se conheciam, o jogo prometia muito equilíbrio, mas não foi isso que se viu no primeiro set. 

O time de Taubaté começou o set com agressividade. Com boas sequências de saques de Rapha e Lucarelli, os donos da casa abriram vantagem e apenas administraram, fechando a parcial em 25/17. 

Parecido com o primeiro, o segundo set também teve seu início com pressão dos Taubateanos. Com bons saques e contra-ataques, eles fecharam o set em 25/20. 

O terceiro set foi o mais equilibrado. As equipes trocaram pontos até o fim, mas com o apoio da torcida, a Funvic Taubaté venceu por 25/23 e fechou o jogo em três sets a zero. 

Para Lucarelli, eleito pela torcida o melhor do duelo, é fundamental conquistar pontos em casa. 

“Vitória extremamente importante. Sempre que jogarmos em casa precisamos aproveitar o calor da nossa torcida e lutar para garantir os três pontos. Hoje não foi diferente, nossa agressividade no início fez a diferença, agora é descansar um pouquinho e se preparar para mais um grande jogo no sábado”, disse o atleta. 


Fonte:Tuddo Comunicacao
Foto: Divulgação Funvic Taubaté - Rafinha Oliveira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...