sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: Copel Telecom Maringá Vôlei vence fora de Casa

Copel Telecom Maringá Vôlei vence fora de Casa
Ponteiro Thiago Sens, do Copel Telecom Maringá Vôlei, é o capitão enquanto o levantador Ricardinho se recupera de lesão

A segunda rodada da Superliga masculina de vôlei 2015/2016 foi encerrada nesta quinta-feira (12.11), com 10 equipes em ação. Apenas um jogo foi realizado antes, na última quarta (11.11), quando o Sada Cruzeiro (MG) venceu o Lebes/Gedore/Canoas (RS) por 3 sets a 1. Nesta noite, melhor para as equipes do Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), Montes Claros Vôlei (MG), Brasil Kirin (SP), Funvic/Taubaté (SP) e Voleisul/Paquetá Esportes (RS).

O Copel Telecom Maringá Vôlei, que havia estreado na Superliga 15/16 com resultado negativo diante do Brasil Kirin, conseguiu a reabilitação no campeonato ao vencer o Juiz de Fora Vôlei (MG), na casa do adversário. O time paranaense levou a melhor por 3 sets a 2 (21/25, 26/24, 23/25, 25/18 e 19/17), em 3h03. O central do time de Maringá, Aureliano, foi eleito o melhor jogador da partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

O ponteiro Thiago Sens, que vem atuando como capitão enquanto o levantador Ricardinho se recupera de lesão no dedo, destacou o poder de reação do seu time nesta noite. Segundo o jogador, o grupo conseguiu virar o placar e arrancar uma importante vitória na casa do adversário.

“Foi um jogo disputado do começo ao fim, com as duas equipes querendo muito ganhar. Nosso time ainda não tem o ritmo de jogo necessário para a Superliga, mas estamos entrosando jogo a jogo e hoje não desistimos em nenhum momento. Ainda cometemos alguns erros, mas estivemos o tempo todo buscando o resultado, jogando como uma equipe deve jogar. Temos que enaltecer essa parte, porque a nossa equipe está de parabéns”, disse Sens.

Fonte: Divulgação CBV
Foto: Alexandre Arruda/CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...