quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2015/16:Camponesa/Minas estreia na Superliga nesta sexta-feira fora de casa contra a equipe do Rio do Sul/EquiBrasil

Camponesa/Minas estreia na Superliga nesta sexta-feira fora de casa contra a equipe do Rio do Sul/EquiBrasil 
                            Meninas do Camponesa/Minas estreiam fora de casa nesta sexta-feira 

Após uma longa espera, rotina intensa de treinamentos e a disputa do Campeonato Mineiro, chegou a hora da Camponesa/Minas entrar em quadra pela Superliga Feminina 2015/16. A equipe minastenista inicia a busca pelo título nacional, nesta sexta-feira (13/11), às 20h15, contra o Rio do Sul/EquiBrasil, no Ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).

O time, comandado pelo técnico Paulo Coco, ainda não terá a campeã olímpica Tandara, que segue se recuperando no Minas I. A oposta está afastada das quadras desde a fase final da Superliga 2014/15, para a gestação de sua filha. O treinador minastenista terá à disposição a oposta Rosamaria; as centrais Carol Gattaz, Mara, Valquíria e Maiara Basso; as ponteiras Mari Paraíba, Carla, Samara e Karol Tormena; as levantadoras Naiane e Marcela; e as líberos Léia e Laís.

O treinador minastenista falou sobre a preparação da equipe, após a disputa do Campeonato Mineiro, e comemora por estrear na Superliga com o time sem jogadoras lesionadas. “Aproveitamos o curto período após o Campeonato Mineiro, para corrigir os erros cometidos na fase final do estadual. Neste pouco tempo, intensificamos os treinamentos para encontrar uma maneira de a equipe ser mais regular em quadra. Fizemos alguns testes com a equipe completa e outros sem algumas peças importantes para sabermos jogar sem determinadas atletas, que podem, por ventura, ficar fora de um ou de outro jogo. Felizmente não temos nenhum problema com lesão e acredito que estamos prontos para começar a competição com o pé direito”, comentou Paulo Coco.

Estreia em BH

A equipe minastenista fará a sua estreia em Belo Horizonte somente na terceira rodada da competição nacional. O jogo será contra o Brasília Vôlei, no ginásio do Mackenzie, já que a Arena Minas Tênis Clube sediará o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. A entrada para este jogo será gratuita e a capacidade do ginásio é de 1.100 torcedores.

Fonte e Foto: Divulgação Minas Tênis Clube 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...