sábado, 21 de novembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:São Cristóvão Saúde/São Caetano bate Sesi/SP e conquista primeira vitória na Superliga 2015/16

São Cristóvão Saúde/São Caetano bate Sesi/SP e conquista primeira vitória na Superliga 2015/16

 Andressa ganhadora como MVP e troféu Viva Vôlei da partida 

Quem esteve presente no Ginásio Lauro Gomes, na noite desta sexta-feira, presenciou um jogão de voleibol entre São Cristóvão Saúde/São Caetano e Sesi/SP pela terceira rodada da Superliga Feminina 2015/16, em São Caetano do Sul.

O primeiro set começou com o Sesi/SP melhor no ataque e sacando bem, o que quebrava o passe das donas da casa e facilitava os contra-ataques do time da capital, e assim fecharam o 25/20 Sesi/SP. 

Já o segundo set, as comandadas de Hairton Cabral voltaram superiores e o bloqueio fez a diferença, além dos contra-ataques poderosos com as ponteiras Sonaly e Thaisinha, e oposta Lia que quebravam a defesa do time da Vila Leopoldina. Assim se escreveu o final do set com 25/18 para o São Caetano. 

No terceiro set, o Sanca continuou com o ritmo forte e os bloqueios não davam folga para as atacantes do Sesi/SP, e assim fecharam o set 25/23. A meio de rede Andressa foi à ganhadora do troféu ‘Viva Vôlei’, com 17 pontos na partida. 

O quarto set não foi diferente e o São Caetano partiu para fechar a partida com apoio da torcida. A levantadora Ana Maria tinha a ponteira Thaisinha como bola de segurança, que pontuou 18 vezes na partida, e Sonaly muito inspirada na noite. No final do set 25/21 para o São Caetano. 

“Hoje o time começou bem o primeiro set, mesmo perdendo, mas com coragem o que refletiu no resto do jogo. Nós também fomos muito regulares e não oscilamos muito, pois com equipes grandes como o Sesi/SP não pode facilitar porque elas matam o set muito rápido. Parabéns para o Sonaly, que entrou vindo de cirurgia e jogou muito ajudando a equipe”, completa a levantadora Ana Maria. 

“O Sesi/SP é umas das equipes favoritas para disputar o titulo e nós pegamos uma seqüência de jogos difíceis na Superliga, mas hoje nossa equipe teve um rendimento que esperamos e erramos menos. Nós também tivemos mais controle do jogo e os momentos que o Sesi/SP pressionou não nos incomodou e tivemos o controle da partida tempo todo”, finaliza Hairton Cabral.
E assim, o São Cristóvão Saúde/São Caetano conseguiu sua primeira vitória na Superliga somando quatro pontos e entrando no G-8, grupo de classificação para os playoffs.

Fonte/Foto: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...