quinta-feira, 19 de novembro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: São Cristóvão Saúde/São Caetano se prepara para o jogo contra o Sesi/SP

São Cristóvão Saúde/São Caetano se prepara para o jogo contra o Sesi/SP

Em busca da primeira vitória na Superliga 2015/16, o São Cristóvão Saúde/São Caetano já começou os treinamentos, nesta quarta-feira, para o jogo da próxima sexta-feira (20), às 20h, contra o Sesi/SP, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe do técnico Hairton Cabral busca a primeira vitória no campeonato, pois perdeu na estreia contra o Dentil/Praia Clube em Uberlândia, e ontem novo revés por 3 a 2 para o Camponesa/Minas Tênis, só que jogando em casa.

Do outro lado, o Sesi/SP soma uma vitória na estreia contra o São Bernardo e também uma derrota só que fora de casa para o Rio do Sul/Equibrasil também por 3 sets a 2.

Para a capitã Ciça faltou mais definição e um pouco mais defesa para sua equipe no jogo contra o Minas. “O poderio de ataque do Minas foi muito bem e nosso time faltou definição nos momentos decisivos de nossa parte”, afirma Ciça.

“O Sesi é outra pedreira, pois é um time muito forte que defende muito com boas jogadoras, mas temos que ir para cima e pegar as coisas boas do jogo de ontem e corrigir as ruins em busca da nossa primeira vitória na Superliga”, finaliza a capitã.

Fonte/foto: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...