domingo, 8 de novembro de 2015

SUPERLIGA 2015/16:Vôlei Brasil Kirin joga bem e começa Superliga com vitória sobre o Copel Telecom/Maringá Vôlei

Vôlei Brasil Kirin joga bem e começa Superliga com vitória sobre o Copel Telecom/Maringá Vôlei
Vôlei Brasil Kirin  estreou na Superliga com vitória contra o Copel Telecom/Maringá Vôlei

O Vôlei Brasil Kirin não poderia ter começado de melhor forma a edição 2015/2016 da Superliga Masculina de Vôlei. Na tarde deste sábado (07), no Ginásio do Taquaral, o time campineiro jogou bem, contou com apoio da torcida e derrotou Copel Telecom/Maringá, por 3 a 0 (25/20; 25/19 e 25/16), no jogo inaugural do torneio. O oposto Wallace recebeu troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.

O Vôlei Brasil Kirin dá sequência a série de partidas dentro de casa contra o Minas, na próxima quinta-feira (12), às 20 horas. No sábado (14), o adversário será Montes Claros, às 18 horas, novamente no Ginásio do Taquaral. Assim como na partida deste sábado, a comissão técnica campineira usará um uniforme azul em homenagem ao novembro azul, campanha de conscientização e prevenção do câncer de próstata.

“Gostei bastante do desempenho. Fizemos nosso jogos, nos impusemos e conseguimos conquistar o resultado. É claro que ainda existem alguns ajustes que precisam ser feitos, especialmente, para os próximos jogos. Agora é comemorar e a partir de amanhã pensar no próximo adversário”, comentou o técnico Alexandre Stanzioni.


O JOGO – Apoiado pela boa presença da torcida, o Vôlei Brasil Kirin impôs seu ritmo. O saque bem colocado ajudou o time campineiro a ter oportunidades de contra-ataque. Em grande passagem do central Vini pelo serviço, o time campineiro conseguiu abrir vantagem e vencer o primeiro set sem dificuldades.

Com ataque afiado, o time campineiro manteve o ritmo no segundo set. A parte coletiva funcionou bem, com Tiago Brendle no comando do fundo de quadra, e o time campineiro logo construiu boa frente no placar (16 a 10). No final, o oposto Wallace, que voltou às quadras depois de quase um mês afastado, marcou o ponto no qual o time campineiro abriu 2 a 0. 

Na terceira parcial, o Vôlei Brasil Kirin voltou com o ponteiro Ygor Ceará. Logo de cara, o camisa 13 passou pelo saque e os donos da casa abriram 3 a 0. Com a boa vantagem, os comandados de Alexandre Stanzioni controlaram bem a liderança, com o levantador Gonzalez encontrando espaços para que o ataque funcionasse bem. O central Luizinho, que também veio do banco, anotou um ace na reta final e o time campineiro pode comemorar a vitória após ataque de Olteanu.


Fonte e Foto: Divulgação Vôlei Brasil Kirin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...