sexta-feira, 30 de outubro de 2015

TEMPORADA 2015/16: Tandara completa 27 anos e espera viver um sonho

Tandara completa 27 anos e espera viver um sonho
Comemoração, segundo a atleta, será na academia e na esteira

Tandara completa 27 anos nesta sexta-feira (30/10). A mais nova contratação da equipe Camponesa/Minas (MG) para a próxima Superliga feminina de vôlei 2015/2016 tornou-se mãe de Maria Clara em setembro. Experiências novas e que têm trazido muitas felicidades. Mas a campeã olímpica em Londres quer mais nesse seu “novo ano”.

“Minha vida mudou completamente nesse último ano, e espero que esse próximo seja um sonho. Pretendo jogar os Jogos Olímpicos do Rio e, quem sabe, me tornar bicampeã olímpica. Mais perfeito impossível, por ser no Brasil e junto com a minha família”, afirmou Tandara, que adiantou onde irá comemorar o aniversário. “Vou comemorar na esteira e na academia. Meu objetivo hoje é maior do que qualquer festa”, admite a atleta, que já perdeu os 16 kg ganhos na gravidez.

Tandara começou a treinar no Minas há uma semana e meia. Sua estreia no time mineiro acontecerá na Superliga. O primeiro jogo da Camponesa/Minas será no dia 13 de novembro, contra o Rio do Sul/EquiBrasil (SC), em Santa Catarina. “Estou me sentindo muito bem, fazendo bastante exercícios aeróbicos e bastante reforço para não correr o risco de me lesionar neste meu retorno”, completou.

Dona da maior pontuação em um único jogo na Superliga, com 37 pontos, em novembro de 2013, Tandara também deixou sua marca como a maior pontuadora da competição em duas temporadas consecutivas: 2012/2013 e 2013/2014, e por pouco não igualou o recorde da romena Cristina Pirv, a principal pontuadora da Superliga por três edições seguidas. Na última temporada, foi a quarta maior pontuadora.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tandara 
Foto: Divulgação Camponesa/Minas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...