terça-feira, 20 de outubro de 2015

TEMPORADA 2015/16: Espero corresponder bem às expectativas”, afirmou Tandara, 37 dias após o nascimento da filha Maria Clara

Espero corresponder bem às expectativas do Minas”, afirmou Tandara, 37 dias após o nascimento da filha Maria Clara

Trinta e sete dias após o nascimento da filha Maria Clara, Tandara está de casa nova e feliz: jogará pelo Camponesa/Minas. O anúncio foi feito ontem (19/10) pelo Minas Tênis Clube, dia em que a campeã olímpica em Londres 2012 também fez seu primeiro treino na nova equipe. A jogadora está cercada de expectativas para a Superliga Feminina de vôlei 2015/2016, que começará no dia 10 de novembro.

“Já estávamos conversando há algum tempo, mas nada estava certo ainda. Queríamos esperar as coisas se acertarem: o nascimento da Maria Clara e ver como eu me recuperaria depois da gravidez. Acertamos realmente só agora. Para mim está sendo maravilhoso ter a oportunidade de defender um clube supertradicional e com um histórico vencedor. Espero corresponder bem às expectativas”, afirmou Tandara, que completará 27 anos no próximo dia 30.

Tandara é dona da maior pontuação em um único jogo na Superliga, com 37 pontos. O feito foi obtido em novembro de 2013. A jogadora também deixou a sua marca como a maior pontuadora da competição em duas temporadas consecutivas: 2012/2013 e 2013/2014, e por pouco não igualou o recorde da romena Cristina Pirv, a principal pontuadora da Superliga por três edições seguidas. “Meu objetivo agora é voltar a jogar a Superliga para me recuperar o mais rápido possível e terminar bem, sem lesões”.

A estreia do time mineiro na Superliga 2015/2016 será no dia 13 de novembro, contra o Rio do Sul/EquiBrasil (SC), em Santa Catarina. O primeiro jogo diante de sua torcida acontecerá na terceira rodada da competição, no dia 20 de novembro, quando o Camponesa/Minas receberá o Brasília Vôlei.

Menos de um mês após o nascimento de Maria Clara, no dia 13 de setembro, Tandara já havia perdido os 16kg que ganhou durante a gravidez e espera emagrecer mais 10kg. Seu objetivo é chegar à melhor forma e garantir presença entre as convocadas pelo técnico da seleção brasileira José Roberto Guimarães para os Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria de imprensa Tandara
Foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...