sábado, 17 de outubro de 2015

TEMPORADA 2015/16: Chega ao fim parceria entre Funvic Taubaté e São Paulo

Chega ao fim parceria entre Funvic Taubaté e São Paulo



A diretoria do São Paulo Futebol Clube e a Funvic Taubaté anunciaram hoje (16 de outubro) o fim da parceria firmada em abril deste ano. 

O fim do acordo se deu porque o principal financiador do projeto, a empresa Capes (Centro de Apoio Profissionalizante Educacional e Social), não cumpriu com o contrato desde julho de 2015, mês que o acordo entrou em vigência.



Ricardo Navajas, supervisor da Funvic Taubaté ressalta que apesar do fim da parceria, os planos da equipe para essa temporada não serão alterados. 

"Como desde o primeiro mês não recebemos a parcela estipulada em contrato, fomos atrás de novos patrocinadores. A parceria acaba porque não cumpriram o acordo até hoje. O Taubaté que foi procurado pelo São Paulo que trouxe a Capes. Se tudo der certo já no próximo jogo do Campeonato Paulista não jogaremos mais com o uniforme do São Paulo”, disse Najavas. 

O próximo duelo da Funvic Taubaté será diante do Vôlei Brasil Kirin pela semifinal do Paulista. O primeiro jogo será no Abaeté, no dia 20 de outubro, às 18h30, e o segundo e decisivo duelo no dia 24, no Taquaral, em Campinas.

Fonte: Tuddo Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...