terça-feira, 27 de outubro de 2015

Nova sede da CBV é inaugurada no Rio Centro

Nova sede da CBV é inaugurada no Rio Centro
residente da CBV, Walter Pitombo Laranjeiras, durante a inauguração da nova sede da instituição

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) inaugurou, nesta terça-feira (27.10), sua nova sede no RioCentro (Av. Salvador Allende, 6555, Pavilhão 1 - Portão B - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). O novo espaço, com 1.200 metros quadrados, simboliza a modernidade e a transparência da CBV, com acesso para todos e a lógica da hierarquia horizontal, promovendo a integração direta entre gestores e as suas equipes. 

O evento contou com a presença do presidente da instituição, Walter Pitombo Laranjeiras, do CEO da CBV, Ricardo Trade, 26 presidentes de Federação, atletas como Talita, que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio, os medalhistas olímpicos Giovane Gávio e Adriana Samuel, entre outros convidados. Também medalhista olímpico, Renan Dal Zotto, diretor de Seleções da CBV, estava presente apenas três dias após ser homenageado no Hall da Fama do Voleibol. 

O presidente da CBV, Walter Pitombo Laranjeiras, comentou sobre a inauguração da nova sede e o momento atual do voleibol brasileiro. 

“Hoje é um dia de festa para todos nós que fazemos o voleibol brasileiro. Encontrei pessoas que conheço há muito tempo como o Hélcio Nunan, de quem sou amigo desde 1954 e até hoje trabalha como supervisor das seleções de base. Fico feliz de ter todos reunidos nesse momento de celebração e quero agradecer a todos os funcionários, colaboradores e patrocinadores que participaram de alguma forma na elaboração dessa nova sede”, disse Walter Pitombo Laranjeiras. 

Dois salões foram apelidados de Quadra 1 e Quadra 2 e há outras salas, com a nova sede contando com 135 posições de trabalho e mobiliário ergonômico. Existem ainda oito salas de reunião, uma sala com capacidade para 90 pessoas em formato auditório, copas, refeitório e uma sala de descompressão “time out zone”, área de convívio comum, com jogos, mesa de bilhar (multiuso), pufes e livros. 

Com um look esportivo, que transmite alegria e animação e estimula o processo de criatividade, o objetivo foi fazer os funcionários se sentirem dentro da quadra.

A nova sede permite ainda uma maior confiabilidade e agilidade nos serviços de tecnologia, com aumento significativo na velocidade de internet com wifi integrado à rede, cabeamento confiável em todas as posições do escritório, novas impressoras mais modernas, upgrade no sistema de backup, telefonia IP com ramais integrados,
câmeras de segurança de alta resolução em toda a instalação, temperatura e iluminação controladas. 

Para o look foi escolhido o azul. O novo look também serve para lembrar a toda hora o novo modelo de gestão: missão, visão e valores fazem parte da nova identidade visual.

A CBV também trabalha duro em Saquarema, para modernizar e tornar ainda melhor as instalações do Centro de Desenvolvimento de Vôlei, com a ampliação da área de treinamento do vôlei de praia, com construção de novas quadras e reforma das já existentes, modernização do parque aeróbico da sala de ginástica, nova sala de pilates, ampliação da estação de tratamento de esgoto, reforma e readequação de instalações de apoio, como cozinha e depósito de material esportivo.

Fonte: CBV
Fotos: Alexandre Arruda/CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...