segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MERCADO DA BOLA: Camponesa/Minas anuncia a contratação da campeã olímpica Tandara

Camponesa/Minas anuncia a contratação da campeã olímpica Tandara

A campeã olímpica Tandara é o novo reforço da Camponesa/Minas. A oposta, de 27 anos, chega para disputar a Superliga 2015/16 na equipe comandada pelo técnico Paulo Coco. A jogadora será apresentada nesta quarta-feira, assim como todo o elenco da Camponesa/Minas e do vôlei masculino do Minas. A apresentação oficial das duas equipes e do uniforme da temporada será na Arena Minas Tênis Clube, a partir das 10h, e será aberta ao público.

Além de Tandara, o elenco da Camponesa/Minas conta com as centrais Carol Gattaz (capitã), Mara, Valquíria e Maiara; as levantadoras Naiane e Marcela; as ponteiras Mari Paraíba, Carla, Samara e Karol Tormena; a oposta Rosamaria; e as líberos Léia e Laís. O técnico é Paulo Coco e o auxiliar-técnico é Anderson Rodrigues.

No elenco do time masculino, o Minas conta com os levantadores Everaldo (capitão), Carísio e Guerzoni; os centrais Flávio, Pétrus, Nicolas, Daniel Mascarenhas e Micael; os ponteiros Canuto, Raidel, Thiago Vanole, Willian e Gabriel; os opostos Escobar, Léo e Madaloz; e o líbero Luciano. O técnico Nery Tambeiro comanda o time minastenista, auxiliado por Guilherme Ferreira.

Carreira vitoriosa

Na última temporada, Tandara defendeu o Dentil/Praia Clube e tem passagens por grandes equipes brasileiras como Sesi-SP, Pinheiros, Vôlei Amil, Osasco, dentre outras do Brasil e exterior. Natural de Brasília, a atleta está afastada das quadras desde o fim da última temporada para o nascimento de sua filha Maria Clara. A jogadora corre contra o tempo para recuperar a forma física e entrar em quadra já nas primeiras rodadas da Superliga 2015/16. Com a seleção brasileira, a nova minastenista foi campeã Pan-americana, em 2011, e, em 2012, conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. Foi campeã da Superliga com o Osasco, em 2011, e, em diversas edições da competição nacional, esteve entre as maiores pontuadoras do campeonato. Além disso, ela se tornou, na temporada 2013/14, quando atuava pelo Vôlei Amil, recordista de pontos em uma partida (37), entrando para a história da Superliga.

Fonte: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...