terça-feira, 27 de outubro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO SUB-21: São Cristóvão Saúde/São Caetano busca vaga na semifinal contra o São José

São Cristóvão Saúde/São Caetano busca vaga na semifinal do Campeonato Paulista Sub-21 contra o São José
Edinara

O São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta o São José, nesta quarta-feira, às 20h, pela segunda partida das quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-21, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe do técnico Fernando Gomes leva vantagem por ter vencido o primeiro jogo na casa do adversário e agora precisa apenas de uma vitória por três sets para chegar à semifinal. Já o São José precisa vencer os três sets e depois o 'golden set' (set decisivo de 25 pontos) para ficar com a vaga.

Segundo a ponteira Edinara Brancher, apesar de ter vencido na casa delas é preciso ter cautela no jogo do returno. “Elas virão para o tudo ou nada e temos que ter muito cuidado, pois virão para cima da gente e temos que segurar a pressão e ter calma para conseguirmos a classificação”, completa a ponteira.

Ponteira Marina Cruz 

Outra equipe que tem jogo decisivo, nesta semana, é o São Cristóvão Saúde/São Caetano Sub-19 que enfrenta o Araraquara pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-19, na quinta-feira (29), às 17h30, no Ginásio da Pista, em Araraquara.

Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa de São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...