terça-feira, 13 de outubro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO DE VÔLEI 2015: Carol acredita em partida difícil contra Bauru na semifinal

Carol acredita em partida difícil contra Bauru pela semi do Paulista

Depois de eliminar a equipe de Valinhos nas quartas-de-final do Campeonato Paulista, o SESI outro desafio contra uma equipe do interior. Às 18h30 desta terça-feira (13), o time enfrenta Bauru, fora de casa.

Esta será a primeira vez que a equipe de Bauru – formada recentemente – chega a uma semifinal do torneio. O SESI, por outro lado já está acostumado a decisões e é o grande favorito para o duelo. Mesmo assim, a levantadora Carol aposta em um confronto complicado no Ginásio Panela de Pressão: “Temos um grande desafio pelo frente. Jogar aqui em Bauru não é fácil, principalmente pela grande torcida que elas têm. Mas estamos treinando forte e vamos muito focadas para sairmos com a vitória daqui”, afirmou ela.

As duas equipes já se enfrentaram logo na estreia do campeonato. Na ocasião, o SESI não teve grandes dificuldades e venceu por 3x0. Para Carol, a equipe evoluiu bastante de lá pra cá e hoje já tem um time mais entrosado: “Estamos melhorando a cada jogo. Já evoluímos bastante desde o início da competição, mas ainda temos muito a crescer. O entrosamento só melhora com tempo e muito treino, naturalmente as coisas ainda vão se encaixar ainda mais”, explicou.

Outro reforço do SESI para este primeiro jogo das semifinais é a presença da ponteira Jaqueline. A jogadora teve um bom desempenho contra Valinhos e é aposta do SESI para o confronto: “A Jaqueline é uma jogadora muito experiente, que faz a diferença pelo volume de jogo e a potência no ataque. Ela já está ajudando bastante a equipe e tenho certeza que ainda vai nos acrescentar muito durante a temporada”, elogiou Carol.

Depois do duelo em Bauru, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, em São Paulo.

Fonte: Voleishow
Foto: Divulgação/ SESI-SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...