sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CAMPEONATO GAÚCHO DE VÔLEI MASCULINO 2015: Nesta sexta, Bento Vôlei/Isabela busca vitória

Nesta sexta, Bento Vôlei/Isabela busca vitória para igualar decisão do Campeonato Gaúcho

Nesta sexta-feira (30), o Bento Vôlei/Isabela encara o Lebes/Gedoer/Canoas, às 20h, na segunda partida da final do Campeonato Gaúcho. A equipe serrana busca igualar o confronto e forçar a terceira partida, uma vez que acabou derrotado em Canoas por 3 sets a 2.

O time comandado pelo técnico Paulão havia vencido todos os jogos na temporada e precisa voltar a vencer para continuar vivo na disputa. Para isso, o grupo espera contar com o apoio da torcida para empurrar a equipe.

“Vamos passo a passo. O jogo de sexta-feira é importantíssimo pro time colocar em prática o que vem treinando e aí o jogo vai ficar mais equilibrado. Agora a gente vai correr atrás, em casa, com essa torcida que é fundamental, uma marca registrada de Bento Gonçalves”, analisou o técnico.

Paulão reforçou a importância da presença da torcida no jogo decisivo. “A gente precisa disso, que todo mundo esteja aqui, todo mundo que gosta do esporte, que torce pra gente, que venha, traga sua família, sua bandeira, que venha com peito aberto, porque vai ser um bom jogo”, pediu.

Os ingressos custam R$ 20,00. Crianças menores de 12 anos, alunos do projeto social uniformizados, pais de alunos do projeto social e portadores de necessidades especiais não pagam.

Caso o Bento Vôlei/Isabela vença, a terceira partida será no domingo (01), às 19h, também no Ginásio Municipal de Esportes.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Bento Vôlei
Foto: Ênio Bianchetti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...