sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CAMPEONATO CARIOCA DE VÔLEI FEMININO: Rexona/ADES vence Fluminense e conquista o campeonato Carioca 2015

Rexona/ADES vence Fluminense e conquista o campeonato Carioca 2015

O atual decacampeão da Superliga Feminina, o Rexona/ADES conquistou nesta quinta-feira o seu primeiro título na temporada 2015/2016. As comandadas de Bernardinho levantaram o troféu de campeão carioca pela 12ª vez consecutiva ao vencer o Fluminense por 3 x 0, com parciais de 25 x 15, 25 x 20 e 25 x 20.

Sobre a disputa do Carioca 2015, Bernardinho disse: “É importante para o vôlei do Rio de Janeiro que disputemos o Estadual. Estamos dando nossa contribuição para o desenvolvimento de jovens atletas, que têm a oportunidade de enfrentarem grandes ídolos, jogadoras de seleção brasileira. O Fluminense, nosso adversário de hoje, é um clube formador, assim como alguns outros, e apoiamos essas iniciativas. São clubes tradicionais, que não têm um grande investimento, mas não deixam de fazer um bom trabalho”.

O próximo desafio do time carioca, antes mesmo da Superliga, é a disputa da Supercopa contra o Pinheiros, no próximo dia 06/11, em Itapetininga. E a estreia no torneio nacional está marcada para o dia 13/11, uma sexta-feira, contra a equipe de Valinhos, às 21h30min no Ginásio da Tijuca, com transmissão do SporTV. 

Fonte/foto: Fanpage Rexona/ADES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...