quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TEMPORADA 2015/16: Rosamaria se apresenta à Camponesa/Minas, realiza exames médicos e já treina com a equipe

Rosamaria se apresenta à Camponesa/Minas, realiza exames médicos e treina com a equipe
A oposto minastenista passou pelo teste isocinético, nesta quarta-feira

A oposto Rosamaria se apresentou, nesta quarta-feira (30/9), à Camponesa/Minas e passou por uma bateria de exames médicos e testes físicos, no Centro de Especialidades de Saúde do Esporte (CESE), no Minas I. Depois de um longo período com as seleções Sub-23 e Adulta, a atleta iniciou os treinamentos com a equipe minastenista visando às disputas do Campeonato Mineiro e da Superliga 2015/16.

Após a realização dos exames, Rosamaria foi para a quadra, conversou com as colegas de equipe e não escondeu a felicidade de vestir a camisa minastenista. “Estou muito feliz por estar aqui no Minas, que é um Clube de muita tradição no esporte. Jogar no Minas é vontade antiga e, agora, estou realizando este desejo. Quero fazer uma boa preparação para contribuir com a equipe. Conheço quase todas as atletas e tenho amizades com a maioria delas. O time é jovem, mudou bastante em relação ao time do ano passado, mas temos total capacidade para fazermos uma boa campanha e brigar pelos títulos que disputaremos. Eu espero contribuir com o time da melhor maneira possível, corresponder às expectativas do técnico e da torcida, que eu sei que fanática pelo time. Joguei algumas vezes contra o Minas e é muito difícil. Agora, jogando com a torcida ao meu lado, espero contribuir com o sucesso da equipe”, comentou Rosamaria, de 21 anos.

Rosamaria participou do primeiro treino com a camisa minastenista

O elenco minastenista está quase completo, já que a ponteira Mari Paraíba e a líbero Léia ainda estão com a seleção brasileira Adulta, que disputa o Campeonato Sul-americano, em Cartagena, na Colômbia até o próximo domingo (3/10).

Nesta quinta-feira (1º/10), a Camponesa/Minas treina em dois períodos. Pela manhã, às 10h, o time faz treino físico na academia do Clube. Às 18h, será realizado um treino com bola, na quadra 3, do Minas I.

Fonte/foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...