segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Superliga Metropolitana Feminina 2015: Minas Náutico vence o Náutico Hacoaj e aguarda Vélez e irá disputar a terceira colocação da Superliga Metropolitana Feminina

Minas Náutico vence o Náutico Hacoaj e aguarda Vélez e irá disputar a terceira colocação da Superliga Metropolitana Feminina
Minas Náutico vence mais uma e segue firme na Superliga Metropolitana

O Minas Náutico conquistou mais uma vitória na Superliga Metropolitana Feminina de Vôlei, realizada na Argentina. Nesta segunda-feira, o time de Belo Horizonte venceu o Náutico Hacoaj, por 3 sets a 0 (26/24, 25/17 e 25/18). Com o resultado, o Minas Náutico chegou aos cinco pontos e, agora, aguarda o jogo Gimnasia y Esgrima La Plata e Vélez Sarsfield, para saber se conseguirá uma vaga na disputa de terceiro lugar. Até agora, o Minas Náutico perdeu para o Vélez Sarsfield evenceu o Gimnasia y Esgrima.

Nesta terça-feira, às 18h30, os melhores segundos colocados de cada grupo disputarão o terceiro lugar na competição. Logo depois, às 20h30, será realizada a grande final. No Grupo B, Boca Juniors e San Lorenzo disputam uma vaga na final. Quem perder a partida, poderá enfrentar o Minas Náutico.

O técnico Anderson Rodrigues tem à disposição 11 atletas. A única ausência entre as que ganharam a Liga Nacional de Vôlei é Karol Tormena, que está com a seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Mundial. Disputam a Superliga Metropolitana a líbero Geórgia; as opostas Luana Aguiar e Ariele Ferreira; as ponteiras Natália Monteiro, Jéssica Beatriz e Fabiane Corrêa; as levantadoras Maria Clara e Rafaela Somacal; e as centrais Mariane Cássia, Danielle Ramiro e Valquíria, campeã mundial Sub-23 com o Brasil.

Fonte/foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...