sexta-feira, 4 de setembro de 2015

RECUPERAÇÃO: Motivado, Sidão confia em recuperação sem cirurgia

Motivado, Sidão confia em recuperação sem cirurgia

Há dois meses e meio, a rotina de Sidão tem sido longe das quadras. O atleta está com uma lesão no ombro e, para evitar uma cirurgia, passou os últimos meses fazendo apenas fisioterapia e fortalecimento muscular. Felizmente, o central do SESI começa aos poucos a voltar ao ritmo habitual e nos próximos dias deve começar os trabalhos com bola.

“A previsão é que o próximo passo seja começar a fazer um deslocamento, um pouco de manchete, mas ainda nada de toque ou ataque, porque as coisas precisam ser bem gradativas. Depois de mais duas semanas nesse ritmo mais leve, acredito que já vou integrar com o resto do elenco e começar a evoluir um pouco mais”, prevê o jogador.

Sidão confessa que ficou bastante desanimado quando a lesão começou a incomodar. Porém, agora o atleta está bem mais motivado e confiante, principalmente porque acredita que conseguirá escapar da temida cirurgia: “No começo fiquei muito chateado, bem triste mesmo. Mas estou me sentindo bem melhor, estou mais motivado porque acredito que vou conseguir escapar da cirurgia, já consigo fazer alguns movimentos sem sentir nenhuma dor, o que me dá mais confiança para voltar bem”, avaliou o central.

Depois que estiver 100% recuperado, Sidão tem mais um desafio: voltar a jogar bem pelo SESI e recuperar uma vaga na Seleção Brasileira. O jogador não esconde que seu principal objetivo na carreira é disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro: “Meu plano agora é me recuperar totalmente, fazer um excelente Campeonato Paulista e Superliga para ser convocado novamente e estar entre os planos de Bernardinho para as Olimpíadas de 2016”, concluiu o atleta.

Fonte: Vôleishow
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...